quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Domingão Conheceremos Os Semifinalistas Da Segundona!!!


E as semifinais podem ser no Novelli Júnior



A expectativa é que amanhã já teremos a definição se os jogos das semifinais serão no Souza Lima ou no Novelli Júnior, entreguei o abaixo assinado ao Vice Prefeito "Neto Beluci" que não está medindo esforços para nos ajudar, e a primeira conversa com o Juninho Paulista foi muito proveitosa, onde o dirigente do Galo que tem os direitos sobre o estádio, disse que o único empecilho seria alguma partida do Ituano, marcada pela Federação, caso contrario liberaria sem problemas...


Ontem o Neto Beluci me ligou a noite e me informou que hoje a noite ou o mais tarda amanhã, já teremos a respostas.

Tercerona!!!

Segue os Jogos Da Segunda Rodada!!!

52 comentários:

  1. Bom dia Nelio na rodada da Bronze no sábado tem dois jogos no mesmo horário e mesmo campo, qual o certo?

    ResponderExcluir
  2. Creio que esta errado o jogo do canarinho X Santa eudoxia pois os mesmo jogam no domingo contra outros times.

    ResponderExcluir
  3. Ja está atualizado desculpa o erro...

    ResponderExcluir
  4. Nelio
    Vc coloco que o benfica joga sabado e domingo

    ResponderExcluir
  5. No lugar de adega central e benfica no sabado é new sport e jardim europa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo vai ter jogão?
      Existe umgrande problema que é problema nacional a Arbitragem, realmente me preocupo, não porque eles erram em algumas jogadas, mas porque eles são maliciosos.
      Malicias que precisa ser investigada, assistindo um jogo Domingo eu vi dois caras conversando e eles diziam claramente que bebedeiras e Ultimate vão se classificar, motivo o qual dinheiro rolou ali, gente o bebedeiras é forte, o ultimate também, no futebol acredito que da jogão com seus respectivos adversários, Santa Cruz é um time forte, ataque habilidoso, o califórnia é forte, agora com a arbitragem a favor do bebedeiras e a liga a favor do Ultimate, da pra saber quem vai para a semifinal.
      Foi isso que os rapazes conversavam e posso afirmar que um desses rapazes é irmão do jogador do ultimate.
      Agora avisem o Neto beluci que ja tem 2 times classificados.
      è uma vergonha, espero que o time do Nélio não ganhe benefícios da arbitragem também, kkkkkkkk duvido que não

      Excluir
    2. Mano cala sua boca vei é por causa de pessoas como VC que o futebol de itu ta uma vegonha como que o time do nelio vai ser beneficiado se eles já levaram um sapeco,se liga o bebedeira perdeu por um gol da pra reverter,ufc é um time bom a liga nao ta a favor deles o campeonato tem regulamento e o time que foi eliminado conhecia as regras então fera azar deles que colocaram jogador irregular os juízes de itu sao ruim msm péssimo mais ve o que vc fala ai blz fica a dica eu nao jogo pra nenhum dos 8 times que sobraram mais já tive o prazer de jogar contra todos e sao ótimas equipes e boa sorte que vençam os melhores sem brigas pq todos temos que acordar cedo no outro dia e pra VC mano presta atenção no que VC fala blz...pq nem bola acho que não joga e um desses que só presta pra corneta

      Excluir
  6. Cara acho que vc é doente ou tem algum problema sério de desvio de conduta ou caráter mesmo, de onde vc tirou que existe este tipo de atitudes na várzea... Meu tome vergonha em sua cara imbecil, seja homem de caráter e não fique falando bobeira seu babaca... E dai que vc ouviu os dirigentes dizendo que iria se classificar... Eles estão certos, tem que confiar em seu times, tem que dizer que vai classificar mesmo, ou vc acha que tem que falar que vão sair fora...Vc é um cara que não significa nada para o futebol de nossa cidade, não sei se vc sabe seu trouxa o Bebedeira tem a melhor campanha do campeonato e pode virar sim o jogo, como pode perder de novo, e o Utimate venceu e tem grande vantagem, ai vc quer que os caras digam que vão sair fora...

    Outra coisa seu Trouxa, meu time não precisa de benefícios de arbitragem para ganhar jogo não... Graças a Deus minha reputação no futebol de nossa cidade é ímpar, não tem mancha seu safado, asqueroso, meu time vai jogar a vida nesse jogo e no futebol tudo pode acontecer, embora a nossa situação é igual um paciente na UTI, ainda acredito no meu grupo...

    E para terminar seu FDP eu vou comunicar ao Neto que tem 4 equipes certas nas semifinais, que temos 8 equipes em disputa e que qualquer uma pode chegar...
    É por causa de pessoas irresponsáveis como vc que eu vou bloquear os comentário anônimos do Blog, e se quiser comentar, vai ter que mostrar a cara... abcs

    ResponderExcluir
  7. Aí Nélio soltou a voz agora, mas concordo com VC tem alguns comentários que é melhor ser bloqueados pq não vai agregar nada com o assunto futebol.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dizer q a arbitragem foi comprada, eu não concordo!

    ResponderExcluir
  10. Em partes meu time jogou contra o Santa Cruz e perdemos .E uma equipe muito boa .O bebedeira por sua vez é uma bela equipe e estou torcendo por eles.Joguei contra o ufc e ganhamos .Conseguiram a vaga nas oitavas e não a conquistaram tem condições de chegar .Só que do mesmo jeito que o Jardin união errou e pagou por isso não vi o mesmo com o ufc.e sim ouvi da própria liga ou melhor do Barriga que quem errou foi a própria liga Mas pra mim futebol e decidido dentro de campo e não fora como esta cedo decidido Agora nelio Essa e a minha opinião considerado muito vc E não acho que sua equipe vai ser beneficiada mas sim a equipe do ufc.Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  11. Rodada cancelada ???

    ResponderExcluir
  12. Santa cruz esta com 7 jogadores de fora da cidade e que nao trabalham aqui ... procurem saber por isso q chegou ate aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nomes eu vou na liga...

      Excluir
    2. Nao vai ser necessário voce ir na liga, o BEBEDEIRA vai atropelar ...

      Excluir
    3. Espero que sim .Torco por vcs e na final se as gazelas passarem triture eles.Ufc ma ricas......

      Excluir
  13. Rodada cancelada Nelio ?

    ResponderExcluir
  14. Quando a liga liberar jogadores de fora, só eles serão campeões aqui em Itu, pq os jogadores de itu Falam muito e pouco fazem e ainda chegam atrasados no campo, mesmo morando na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é verdade, os jogadores de fora, chegam cedo, respeitam o adversário, são humildes e ainda por cima não arrumam confusão! merecem ser respeitado ja que o regulamento permite! Sem generalizar eh claro, sempre tem uma maçã podre

      Excluir
  15. E ai nelio qual a resposta sobre as semi da prata, vai ser no novelli ou no souza lima?

    ResponderExcluir
  16. Esse Nélio é um comédia, pura politicagem......
    Pede para não falar palavão e é o primeiro que fala.
    Safadeza de mais.
    Nélio você vai sair para vereador, cuidado que tudo o que você diz e faz pode ser usado contra você.
    Galera é triste ver como fazem politica no Futebol amador(varzeano) de Itu, Fora bando de safado.
    Nélio mais respeito ai com a galera, ta nervosinho ta.
    Calma um dia você consegue ser campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente eu sou homem de assumir meus atos, coisa que vc parece não ser e arrota no anonimato...
      Segundo não sou candidato a Vereador, e mesmo que fosse, vereador é uma pessoa comum que tem erros e acertos como todos, então nada que há aqui me condena...
      Terceiro não uso futebol para fazer politica, mesmo porque faço porque gosto, eu trabalho com o Neto Beluci a 11 anos e ele nunca me deu um jogo de camisa... Agora se vc ta citando isso acho que não sou eu...
      Quarto eu sempre respeitei todos aqui, o que não admito é ser chamado de ladrão e safado... principalmente por um irresponsável...
      Quinto para terminar, eu faço futebol por prazer, por gostar e isso tem só 21 anos, e o que me empolga é estar competindo, participando, Eu ja fui Bi Campeão da Terceirona e dois vices, Campeão da Segundona e Campeão Amador e um vice, mais 2 campeonatos juvenis, 3 infantis 1 mirim e i pré-mirim... na cidade só me falta a Primeirona, mas isso é o de menos... Pois o Maior Titulo é ter feito amizades ao longo de todos esses anos, enquanto tem uns poucos que me criticam, tenho milhares que são meus amigos parceiros, pois quem me conhece de verdade não fala mau de mim... abcs

      Excluir
  17. Aí Nélio você não se sente frustrado por montar boas equipes em vários anos, elas geralmente fazerem uma boa primeira fase e depois não subir?
    Com sinceridade você acha que o excesso de confiança nesses casos pode acabar jogando contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não confiar em meus times, quem vai confiar... E nunca fico frustrado, se não ja tinha parado!!!

      Excluir
  18. Tradição 3 x 2 vila
    O gordao do botinha deito nos cara

    ResponderExcluir
  19. Expresso potiguara 2 x 1 marcenaria volponi

    Falaram tanto desse vila e nao vao nem classificar

    ResponderExcluir
  20. Postaram que o Bebedeira iria comprar a classificação, depois do jogo de hj onde fomos eliminados fica a resposta pro babaca que postou isso num comentario do dia 24/09 as 23:37... Seu trouxa , perdemos pra uma boa equipe, que demonstrou mais empenho nos 2 jogos do que nós do Bebedeira, deixar uma coisa clara pra vc, NÃO SOMOS PUTAS certo, o merito da classificação foi do Sta Cruz, mas tinamos condições de reverter na bola, não no bolso.... Se vc não sabe o que postar aqui, fique queto , não fique falando boatos, mesmo porque vc deve ser algum frustado no varzeano, para fazer comentarios absurdos aqui... Apesar de eu não gostar do time do UFC , assisti o jogo dos caras e vi que nada de anormal esta acontecendo referente a auxilio de arbitragem e muito menos da liga, ainda tão fazendo por merecer a classificação, apesar de eu estar torcendo sempre a favor dos adversarios do UFC, então deixar uma coisa clara, pare de ficar falando babaquice aqui, vai se informar direito pra não falar merda se saber....
    Ass: Jogador do Bebedeira e torcedor do futebol ituano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebedeiras e UFC Compraram o Juiz sim.
      UFC playbichas estava eliminados, pagaram muita grana, os cara tem o dinheiro compra tudo, no primeiro jogo bebedeira comprou o Juiz e todos davam certo como o campeão.
      Campeão que foi desmascarado e colocaram um Juiz de verdade pra apitar, perfeito o Juiz usou critério para os dois lados dessa vez não deu pra molhar a mão de ninguém em bebedeiras nem com pinga.
      Os Play bichas vai perder o próximo e vai buscar na justiça a classificação, Futebol é no campo camarada, não molhando a mão da galera para classificar.
      Se alguém duvidar do que estou falando, principalmente o Nélio, vá assistir o jogo desses caras, é um absurdo.
      Absurdo tambem é o Sr Nélio falar que não tem politica no meio disso tudo, Neto belucci candidato a Prefeito,
      Tem outras coisas muito melhor que o Srs podem fazer pelo esporte, existem muitas crianças em favelas que precisam do esporte para não entrar no crime, pq não vão atraz disso em vez de colocar um bando de perna de pau(incluindo eu) p jogar em um estadio. Absurdo
      Melhore os campos de Itu em vez disso. Absurdo
      Faça mais campos, coloque arquibancadas que famílias possam ir e não se exponha ao sol. tem muita coisa que da pra fazer politica, menos aqui na varzea.
      Se estou errado me corrija

      Excluir
    2. Esse cara que postou essa merda é um desinformado, responda pra mim como o Bebedeira comprou o juiz se perdeu os 2 jogos? Principalmente no 1º jogo onde o juiz deu um penalty contra nós?
      Meu, na boa, pare de entrar aqui e falar besteira sem saber...
      Ou pelo menos seja homem e mostra a cara....
      Ass: Flavinho ( Bebedeira hoje e sempre )

      Excluir
    3. Impressionante como causa inveja um time que no 3o ano de vida chegou a série ouro. Mais fácil falar que foi roubado do que admitir que o time medíocre que torce tem mais de 10, 15 anos e ainda não chegou. E pior, causa muita inveja ver que os playboys jogam duro e jogam mais bola que muita gente. Quem conhece a molecada do time, sabe o quão humildes eles são e quantas amizades já fizeram nesses 3 anos.

      Excluir
  21. Falaram tanto dos playboys e que eles eram maricas, mas estão na ouro, o choro é livre e aguentem eles na ouro ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos maricas .Não se esqueçam que nen classificados vcs foram ....pelo que eu vi tem muito a melhorar .Time muito inocente pra jogar a ouro .Mas com a diretoria competente que tem fará um bom campeonato ano que vem .Valeu

      Excluir
  22. Parabéns aos times que subiram para serie ouro mas cuidado com o salto alto pq aqui na ouro a pegada é outra hem e se entrar com marra vai cair no primeiro ano e espero que podemos nos encontrar ano que vem na ouro.

    ResponderExcluir
  23. eo benfica..kk..esse era aquele time imbativel....o primeiro time ms ou menos que pegou levou logo 4...deu do dos zagueiros deles onti...se matarao sosinhu la atraz enquanto o time assistia o 7 jogar..

    ResponderExcluir
  24. hahahaa queee lindo ver o mimimi contra o ufc... torçam sempre contra mesmo q esta dando certo!! aos invejosos, ano q vem venham nos assistir na ouro
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  25. Real itu EC 3 x 1 Xique Xique

    ResponderExcluir
  26. Resultados da serie Bronze alguém sabe?

    ResponderExcluir
  27. Internacional 0x2 Vila Rica
    Itaquera vila da paz 0x5 I9

    ResponderExcluir
  28. Kana 3x0 Granja

    ResponderExcluir
  29. Aí seu babaca bota a cara p nois vê quem e VC seu otario falando do Benfica aí

    ResponderExcluir
  30. Aí seu babaca bota a cara p nois vê quem e VC seu otario falando do Benfica aí

    ResponderExcluir
  31. São Bento 3x0 Branca Pura

    ResponderExcluir
  32. Ow mané ai de cima... vc acha que com essas palavras ai vc vai intimida quem ??? Aqui é um blog zé ruela... se nun aguenta pq veio ??

    Vc deve ser algum jogadorzinho brucutu que entrego a rapadura no jogo do Benfica.... vai te lasca e vê se aguenta perde....... o choro é livre..... então choraaaa =D

    ResponderExcluir
  33. E ai Nelio, desde sexta ta dizendo que vai sair se as semis finais vao ser no novelli ou no souza lima e ainda nada?

    ResponderExcluir
  34. Aí Valdenilto larga de ser otario e querer arrumar confusão seu mané. Aqui é um espaço democrático e cada um expõe sua opinião como entender.
    Tenha respeito e educação. E outra coisa se vc e jogador desse Benfica foca quieto aí, abaixa a bola e vai correr atrás de melhorar invés de ficar batendo boca aqui. Seu time toma um chocolate e vc ta aqui querendo arrumar treta? Se liga rapaz.

    ResponderExcluir
  35. É apenas a segunda rodada galera todos tem chances ainda

    ResponderExcluir
  36. Como pode nego barbado arrumano treta por causa de serie bronze... pelamor

    ResponderExcluir
  37. É apenas a segunda rodada galera todos tem chances ainda

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...