quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Definida Tabela Das Quartas De Finais Da Segundona!!!

 Definido os locais e horários dos jogos das quartas de finais da Segunda Divisão!!!

Com dois jogos no sábado e dois no domingo, começaremos esse final de semana conhecer as quatro agremiações que vão fazer parte da Primeirona em 2016...

ATENÇÃO!!!

Gostaria de deixar claro que sou dirigente da LIGA desde 2004 quando o presidente ainda era o Vicentão, nunca precisei usar minhas atribuições para levar algum tipo de vantagem sobre meus adversários. Em todos esses anos a eu fui campeão apenas duas vezes Amador Especial em 2009 pelo Grêmio Olimpikus e em 2010 da Segundona pela EPPO Ambiental e Vice-Campeão da Segundona em 2007 com o União dos Cartolas e Vice Campeão do Amador Especial com o SE São Judas em 2003.. 

Nunca precisei ludibriar nenhum de vocês, que acompanha os campeonatos da cidade para ter exito, sempre carreguei mochilas pesadas nas costas, tenho até tendinite nos ombros por causa disso, e se não fosse assim eu não teria prazer nisso... Eu sempre me coloco na posição de todos que disputam a segundona com todas as dificuldade e a boa fé que tem na Instituição Liga Ituana... 

Portanto Deixo bem Claro que não aceito dirigentes, Técnicos e jogadores, que não conhecem minha índole, duvidar de minha honestidade perante vocês que amam o futebol amador, se meu time perder é porque merecemos e não fomos competentes, se ganhar é porque fomos competentes para tal feito... Agora dizer que só ganho jogo porque sou dirigente da Liga não Admito...

Para terminar, já deixo aqui avisado aos meus amigos dirigentes, das 8 equipes que sobraram no campeonato, to nessa igual a vocês quero ganhar o Campeonato, se eu perder paciência, apenas um ganhará, Agora se meu time conseguir ganhar, não quero ficar ouvindo besteiras na beira do campo, porque sou fã de todos os times das divisões inferiores, porque sei da luta de vocês dirigentes: Mineiro Audax Ituano; Reginaldo Bebedeira; Sr. Aldei do Santa Cruz, Meu amigo Nenê do Califórnia, Dú do CSA Vila Lucinda, Waltinho Gama do Auto Esporte e o pessoal do UFC os unicos que ainda não tenho contato direto. Tamos Juntos!!!

PALPITES 

Minha opinião, Bebedeira e Santa Cruz o favorito é o Bebedeira, tem um dos melhores times do campeonato, e ainda não sabe o que é perder...

Besouros e Audax Ituano eu acho que os dois times são muito parelhos, na primeira fase ficaram no empate em 2x2, pela campanha pequeno favoritismo ao Audax Ituano...

Ultimate e Califórnia, eu assisti as duas equipes jogarem e vejo como favorito Ultimate, mesmo com muita torcida contra, acho o UFC mais forte no momento, deve passar...

CSA Vila Lucinda e Auto Esporte, também assisti as duas equipes jogarem, apesar de ter tirado o Elite não vejo o time da Vila Lucinda como favorito, mas tem condições de chegar, já o futebol mais envolvente do Auto Esporte o credencia a ser Favorito nesse confronto...

Todos os confrontos serão interessantes, pena que não é possível assistir todos os jogos...

Pessoal de suas opiniões sobre quem sobe para Primeirona 2016, respeitando as opiniões contrárias...



18 comentários:

  1. Anônimo9/9/15 00:50

    A gente gosta assim , a equipe adversária é a sempre favorita , nos da mais força pra seguir para próxima fase ..CSA vila Lucinda .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/9/15 08:37

    Skol bol campeão chupaaaaaaaaaa antis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/9/15 11:44

    Caro Nelio, seus palpites são ótimos nunca dão certo, como diz nosso querido Tite Fala Muito.
    Campeonato ta muito bom, nível regular, jogadores de diversas equipes só na base do chutão, não tem toque de bola, jogadas bonitas, ta certo que é campeonato amador(várzea) mas cara tocar a bola, aparecer, fazer triangulação é indispensável e necessário né. jogam no sistema antigo com ponta direita e ponta esquerda, lateral não desce e se descem os manés dos técnicos gritam, hhahaha.
    Essa do Nélio que por ser dirigente não tem favorecimento eu até acredito nisso, pois o conheço e sei do seu caráter, mais amigo ou vc é técnico ou vc é dirigente pois tendo ou não favorecimento ao seu time o bicho pega de qualquer forma, quem sabe sendo somente dirigente de um time não seja melhor para você mesmo e tenha mais exito nas conquistas
    agora a arbitragem a liga ta de sacanagem né,tem cara que apita que não tem condições gordo p caramba ai não da, para alguns árbitros meus parabéns pois merece elogios, a outros tenho uma unica palavra e encerro: Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/15 23:53

      Realmente alguns árbitros , so de ver a forma física do cara da vontade de dar risada , mas ai esse "cara" vai apitar seu jogo , e ao invés de risada , da vontade de chorar .... o tal do carlao é ridículo , cara arrogante quer se aparecer, e ajuda de forma descarada quem ele quer , domingão passado foi assim deu pra ver claramente

      Excluir
  4. Anônimo9/9/15 12:25

    E a bronze nelio ?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/9/15 16:20

    Realmente concordo com o amigo acima .Assisti vários jogos e não vi nenhum time do nível do Jardim união .Mas pela suas incompetência foram ilimitados corretamente pela liga .e se time sim sabia tocar e como tocavam joguei contra eles e nosso time ficou bobo de ver pena que vários jogadores deles não eram da cidade e isso foi comprovado Agora quero engrandecer o time do Bebedeira que na minha opinião é franco favorito ao título .Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/9/15 17:15

    Nélio, seu time foi beneficiado sim !!! Pois como que vc dá entrada na ficha de um jogador que não esta no banco de reservas ?? O cara tem direito de dar entrada na ficha somente no 1° tempo até que o jogador chegue. E o seu jogador chegou no 2° tempo ele não poderia ter jogado. O mesário zé ruela não poderia ter dado entrada no seu jogador sem que ele não estivesse no banco.
    Ano passado teve um caso semelhante a esse no time do bebedeira, e o jogador não pode jogar pois chegou no 2° tempo e o mesário não quis dar entrada na ficha dele sem que ele não estivesse lá. Isso eu acompanhei de perto. Inclusive no bebedeira o jogador era o marcelo irmão do marcinho.

    Portanto seu time foi beneficiado, não estou falando que vc forçou isso, mas o errado foi feito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Cara acho que vc deve estar bêbado ou não sabe analisar as coisas. Pq não foi eu que foi beneficiado... Eu coloquei um jogador na partida porque já o havia inscrito antes do começar o jogo, e mesmo que eu não tivesse entregue o documento antes, eu poderia fazer a qualquer momento...

      O Sport foi prejudicado contra o Red Bull, é problema dele, uma coisa não tem nada haver com outra, foram situações diferentes, com mesários diferentes, apenas um conhecia a regra do jogo, o outro não... Camarada vamos tocar para frente, se eu tivesse errado a Liga já teria eliminado meu time... Ninguém foi beneficiado!!!

      Excluir
  7. ahh pelo amor né.... tocar a vida Nélio... vc esta querendo tocar pq não foi seu time que foi eliminado.. Assim quando a Eppo foi rebaixa por um penalti não marcado pelo Zé Maria, vc ficou o ano todo falando disso.

    E outra a liga tem que começar a colocar pessoas aptas pra fica como mesário, não é qqr zé ruela que pode ficar sentado ali como mesário. ACORDA LIGA !!!

    E Nélio, infelizmente seu time foi beneficiado sim kkkk quera ou ñ queira, ele foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Parceiro... Não adianta, tem pessoa que só aceita a resposta que quer ouvir... Então só lamentos para vc e muitos que infelizmente não conhecem regras de futebol...

      Quanto a Pênalti que rebaixou a EPPO, esse eu não me lembro de ter reclamado... O lance que reclamei foi em uma saída de bola na primeira partida do campeonato, não tem nada haver...

      E Sábado apareça lá no Bellon, que vou fazer a mesma coisa, 3 jogadores vão chegar atrasados por estarem trabalhando e vão entrar no jogo!!! Abraços para vc...

      Excluir
  8. E a bronze nelio ?

    ResponderExcluir
  9. Nélio Fanfarrão !!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Beleza nelio
    Parabens pelo blog, e nao deia moral pra esses desentendidos e sem cultura
    Abrz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mama mais um pouco nas do nélio... kkkk

      Excluir
  11. Mama nas da sua mulher kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe se foi cancelado a rodado da prata tbm ??

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...