terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Futebol Voltou A Movimentar Os Esportistas Ituanos No Final de Semana!!!

Pela II Copa União/Tutti Sports 4 jogos bem disputados e muitos gols...

Com uma hora de atraso por contar do funcionário da AA Saltense  que se equivocou no horário da abertura do recinto, esse contratempo fez com que o ultimo jogo ficasse 1hr e meia atrasada, mas o presidente do Clube nos garantiu que no próximo domingo as 7:30 os portões já estarão abertos... Na partida o bom time do Elite FC venceu o EC Santo Antonio (Salto) por 3X1 onde as duas equipes proporcionaram um jogo bem movimentado e cheio de alternativas, bom toque de bola, no final o Elite saiu com os três pontos os gols da partida foram marcados por Jonathan, Franklin e Elcio para o Elite e william descontou para o Santo Antonio...

Na segunda partida EC Bebedeira e Canarinho também fizeram bom jogo, o time do canarinho do Técnico Cafú,  começou o jogo meio perdido, enquanto o seu adversário entrou a 200 por hora e abriu dois gols de vantagem logo na primeira etapa, no segundo tempo o Canarinho com as mudanças foi bem melhor mas não consegui reagir no placar e o jogo terminou 3X1 para Bebedeira os gols da partida foram marcados por Angelo Grelo 2 e Pipoka para o Bebedeira e Elias descontou para o Canarinho... Fico Devendo fotos das equipes, pois o celular não salvou...

A  partida entre Besouros FC/ Grupo Petrópolis contra o Real Progresso, foi  a mais pegada da rodada, ambas as equipes com bom toque de bola e bem postadas em campo, o Besouros foi um pouco melhor mas o 0X0 prevaleceu na primeira etapa, no segundo tempo o jogo melhorou e muito,  e aos 11 minutos em belíssima cobrança de Falta Edson Tufão colocou o Besouros em vantagem, mas não demorou muito e aos 17 Luan Peixinho empatou para o Real, depois desse gol a partida ficou mais corrida ainda e aos 20 Felipe Vargas colocou novamente o Besouros na Frente,  o time do real não deixou por menos,  em uma boa jogada pela direita o zagueiro cometeu pênalti e Guilherme empatou novamente  aos 22 , ja faltando 5 minutos para o fim, em excelente triangulação Eddy Baloteli marcou o terceiro gol dos Besouros, que não vacilou mais e segurou a vitória em um jogasso, final Besouros FC/Grupo Petrópolis 3X2 Grêmio Real Progresso...

A partida que encerrou a rodada entre Galoucos FC e Grêmio União teve três tempos distintos, começou com o tempo levemente nublado, com 20 minutos despencou um dilúvio e nesse momento o Galoucos aproveitou para marcar dois gols com Leandro e Anthony, no Intervalo os árbitros acharam melhor esperar um pouco a mais por causa da grande chuva e raios, mesmo assim o jogo foi reiniciado, e com muita chuva o Galoucos aproveitou para ampliar o placar com Marcelo  e ainda perder um gol incrível com o atacante Willian, ai a chuva parou totalmente o Sol veio com tudo, e com o tempo  bom time do União fez algumas alterações e faltando 10 minutos para o fim marcou 3 gols empatando a partida espetacularmente com gols de Luis Fernando aos 33 e Edmílson aos 35 e 39 deram números finais a partida.


Copa Secom também teve grandes jogos...




4 comentários:

  1. Nélio , parabéns pela organização , o contratempo tido por conta do atraso da abertura dos portões , não tirou o brilhantismo da abertura da Copa Uniao , só corrigindo , os autores dos gols do Elite , foram : Jonathan , Frank e Elcio .

    ResponderExcluir
  2. Nélio, uma crítica construtiva: Deixe a política de lado. A Copa Secom está movimentando o futebol de Itu e a Copa Tutti Sport ninguém nem sabe o que é e quem joga. Olha o tamanho do texto da Copa Tutti Sport e apenas os resultados da Secom? Apenas dizendo para que seu blog fique cada vez melhor. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,
      1º se eu fosse pelo lado político eu nem mencionaria a Copa Secom...
      2º Se vc não procurou saber, a Copa União/Tutti Sports tem em sua maioria equipes de Itu e apenas 3 equipes saltenses, por isso não visa politica, se vc leu a matéria de anuncio da Copa, lá esta o nome de todas as equipes participantes...
      3º O Texto da Copa União/Tutti Sports é maior, pq eu sou organizador e assisti todos os jogos, então tenho créditos para escrever, porque vi os jogos, ja a Copa Secom não assisti nenhum...
      4º Eu pedi para o Douglas do Secom, fazer uma matéria ou um resumo do que aconteceu nos jogos que eu postaria, e ele me mandou este gráfico...
      5º Amigo eu sempre fico lendo críticas aqui no blog que eu acho muito injustas, pois eu divulguei a Copa Secom, com uma matéria do mesmo tamanho que a da Copa União/Tutti Sports e ninguém reclamou, citei o Nome do Luciano Ribeiro e etc, comigo não tem essa, no meu blog eu divulgo futebol de qualquer campeonato, desde que me mandem os relatórios... Então esqueça esse negócio de separar política por favor,mesmo porque eu Trabalho com o Neto Beluci, e todos que me conhecem de verdade sabem disso, e eu quase nem cito ele aqui no meu blog...

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...