sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Giba Continua Como Presidente Da Liga Ituana De Futebol...

Ontem ocorreu a eleição da Diretoria da Liga onde concorri com o Giba a presidência, e o pessoal dos clubes amadores optaram pelo continuísmo e por cinco votos a dois a atual diretoria continuará comandando o nosso futebol por mais 4 anos.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, ao pessoal da minha chapa que confiaram em mim, e aos meus dois votos Cruzeiro e faixa da Gaza, que não se intimidaram e votaram abertamente em nossa chapa.

Agradeço também aos clubes que votaram em Giba, e mostraram a democracia na Liga, Grêmio, Juventus, Palestra, América e São Luis... Este Ultimo eu nem fui informado que tinha direito a voto, na verdade acho que nem tinha direito, mas tudo bem...

Fico chateado pelas ausências de São Paulo e São Raimundo que deixaram de exercer os seus direito de voto...

Que estes próximos 4 anos sejam de prosperidades e realizações para nosso futebol... Parabéns aos vencedores!!!





7 comentários:

  1. Anônimo8/1/16 14:43

    E aí Nélio ?
    Vc sabe alguma informação sobre a desistência do vitória?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/16 19:51

    Também cada um na sua chapa vc é fera nelio mais vc colocou sua família e aquele lateral direito que só vc viu que ele joga futebol Mateus até para a liga e Jorjao então vc só não ganhou por integrantes da chapa na próxima vc escolha melhor os componentes que tenho certeza que vc irá vencer

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/1/16 21:40

    Vitória pipoco?

    ResponderExcluir
  4. São Luis, tem o direito a voto sim, ele tem o estatuto desde 2015.

    ResponderExcluir
  5. São Luis, tem o direito a voto sim, ele tem o estatuto desde 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem disse que o São Luis não tinha direito a voto... Acontece que O Giba, não me informou que o referido time tinha estatuto, e por isso eu não fiquei sabendo, e achei isso super errado, pois eu não tive o direito de conversar com o Zelão, eu sou a favor que todos os times de Itu se organizem nesse sentido, façam suas documentações.

      Excluir
  6. Nelio
    Divulgue a tabela do seu campeonato em salto

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...