sexta-feira, 13 de maio de 2016

Domingão De Decisões Na Copa União/Tutti Sport... Juventus E São Paulo

Semifinais sem favoritos na II Copa União/Tutti Sport...


Abrindo as semifinais 8:10hrs, Santa Rita e Grêmio União fazem um jogão, onde duas grandes equipes duelarão pela tão esperada vaga na final, ambas equipes são representantes da região do Pira, o Santa fez campanha impecável tem time equilibradíssima, o Grêmio deu umas osciladas, mas tem uma dupla de ataque mortal, responsáveis por 30 gols de suas equipe, vai valer a pena conferir...


Na segunda partida 10:00hrs Pedra Branca e Besouros fazem jogo com o mesmos requisitos, o Pedra Branca fez a segunda melhor campanha no geral, e tem um ataque muito velos sendo uma equipe que não desisti nunca... Já o Besouros vem de uma vitória sofrida nas quartas de finais, tem um time bem compacto, e experiente, deu uma caida na reta final do campeonato, mas soube jogar na hora que mais precisou, na primeira fase o Pedra Branca ganhou de 3x0 em partida fantástica... jogo promete. 


Amadorzão!!!

Pela 7ª Rodada todos os jogos serão no domingo, o clássico desta rodada fica por conta de Juventus e São Paulo, que quer  vencer para chegar a liderança, enquanto o Juventus também não quer deixar a liderança ficar distante, vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...