quinta-feira, 5 de maio de 2016

Grande Jogos Movimentam O Final De Semana Esportivo De Nossa Cidade!!! Confira...



Copa União/Tutti Sport chega as Quartas de Finais com grandes jogos, confira tabela e escolha seu jogo favorito...

Eu particularmente acho que todos os jogos serão bons e bem movimentados, onde o equilíbrio só não é maior por que há vantagens de empates!!!


Abrindo as quartas de finais jogam o Pedra Branca contra o bom time do Real que deu arrancada fantástica no campeonato, as duas equipes são bem parelhas, a vantagem é do Pedra Branca que fez melhor campanha e teve uma regularidade fantástica no campeonato, promessa de jogão!!!

Na sequencia Santa Rita e bebedeira fazem um jogão, haja vista o

equilíbrio do jogo entres os dois time na primeira fase, mas o favoritismo é do Santa que fez campanha irretocável e tem vantagem do empate, liderando do inicio ao fim da primeira fase, Vale a pena assistir!!!

A terceira partida do dia entre Elite FC e Besouros FC o meia equilibrado tecnicamente, as campanhas dos dois times foram quase idênticas, o besouros não vence a 4 rodadas o elite foi um pouco mais consistente e tem a vantagem do empate, favorito não tem jogão!!!

A ultima partida do dia será outra batalha, o grêmio União que a apesar da quarta colocação, no meu mode de analisar, acho que é a melhor equipe do campeonato, tropeçou nas três primeiras partidas, mas se achou no campeonato e vem fazendo jogos maravilhosos e tem o empate a seu favor e seus dois bons atacantes brigam pela artilharias detalhe, sem vaidade, o Brazukas a única saltense entre as oitos que ficaram, também começou meio devagar, deu arrancada na hora certa, precisa vencer novamente seu adversário para avançar, será bom jogo...

Amadorzão!!!


O destaque dessa rodada fica por conta do clássico entre Juventus e Palestra Itu, onde as duas equipes estão no meio da tabela, e precisam da vitória para tentar chegar nas primeiras colocações, mesmo porque o campeonato ja esta na sua sexta rodada, faltando ainda 5 jogos para cada equipe... 



Outro duelo interessante é a briga pela liderança entre Grêmio Olimpikus e Jardim Europa o time da região do Pira faz sua melhor campanha desde seu acesso em 2013 e promete manter a pegada e continuar na liderança bom jogo...


As demais partidas todas serão empolgantes, América e São Paulo, Faixa de Gaza e Cruzeiro e Cidade Nova e Tabajara todos os jogos com certeza serão bem jogados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...