terça-feira, 8 de agosto de 2017

Grêmio Sai Na Frente Na Decisão Do Amadorzão!!! Gole Também Sai Na Frente Na Semifinal Da Primerona...

Amadorzão!!!
 
Com gol de Diegão o Grêmio vence Palestra Itu, reverte vantagem e fica perto do titúlo do Amadorzão!!!
 
Jogando na manhã do ultimo domingo no Novelli Jr, Grêmio e Palestra fizeram um jogos cheio de alternativa, precisando reverter a vantagem o Grêmio do técnico Gordão foi mais incisivo, ficou mais com a posse de bola, dominando as ações, com pouca objetividade, tanto que o gol só saiu no segundo tempo, onde Diegão aproveitou cruzamento da esquerda, escorando para o gol, do goleiro Allan, com o gol o Palestra saiu mais para o ataque, sempre puxado pelo bom meia samuel, na metadeda segunda etapa o técnico Zéquinha, colocou o centroavante Paulinho que por estar machucado estava no banco, e a tenção tomou conta dos grêmistas, porque mesmo machucado, teve boa atuação com seu bom posicionamento.
Vale lembrar que pelo que vimos domingo, a final ainda esta aberta, com ambas equipes com muitas chances de vencerem e ergerem a taça, e todos nós sabemos que os dois times não jogaram nam a metade do que sabem jogar, domingão promete...
 
Primerona!!!
 
Na Primerona o Gole do técnico Diego Teta, saiu na frente no confronto contra o Unidos Jardim Eridano...
 
A Partida foi muito boa de ser assistida, com bons lances de ambosos lados, o Gole por ter jogadores mais qualificados técnicamente, teve mais a posse de bola, dominou as ações no começa da partida, mas sem levar perigo ao gol do goleiro paulo, ja o Unidos sempre tentava sair nos contra-ataques, sempre se esbarrando nos passes errados dos seus jogadores, e foi em um lance desse, que Joilson em bela jogada pela direita, driblou seu marcador, batendo cruzado, abrindo o marcador para Unidos do técnico Tite, no ultimo lance do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Gole voltou com a mesma desenvoltura, com passes rapitos envolvendo seu adversário e não demorou para empata e logo virar a partida,  e praticamente colocar o pé no acesso, ao ampliar o placar no finalzinho do jogo, agora o Gole pode até perder por um gol que mesmo assim garante a vaga.

4 comentários:

  1. Anônimo8/8/17 14:03

    Nélio coloca os grupos da bronze para nois fazendo favor.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar na semana que for começar o campeonato!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/8/17 12:26

    E a prata Nélio

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita campeão com sobras!!

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...