quinta-feira, 7 de julho de 2011

Decisão do TJD da LIGA dá Vantagem a Infrator!!!

Comissão Diciplinar Fez Média no Julgamento!!! Liderados pelo Dr. Nilson, Comissão Disciplinar Decide Beneficiar o Infrator!!!

Infelizmente eu não pude acompanhar o julgamento na LIGA, me informaram que o julgamento iria ser realizado as 19hs, mas na verdade foi realizado as 18:30hs, com relação a decisão da junta haverá novo jogo as 13hs de domingo no Souza Lima, o que eu acho tremendamente errado, Pois infelizmente no meu modo de entender o código, alias o modo que todo mundo entende, infelizmente não é a gente que julga, está audiência na verdade não teve punição alguma... Haverá nova partida, sem vantagens para ninguém, para a EPPO se classificar vai ter que fazer gols do mesmo modo, a única coisa que muda é que não teremos que fazer mais 2 gols, precisamos fazer 1, já o infrator basta também vencer pelo placar mínimo que estará classificado, então falem prá mim, Onde está a vantagem??? Quero antes de mais nada dizer que; não tenho nada contra o time do Lincon, muito pelo contrario conheço muitos jogadores lá, o Zé é meu jogador no futsal, o goleiro Paulo por exemplo jogou uns 12 anos no meu time, mas o que esta errado, ta errado e já era... Só para mostrar que eu tenho rasão, a punição dada ao time do Lincon também está errada, ao invés de perder os 3 pontos, o time dele por ser time amador, só poderia perder 1 ponto, e não os três... e tem mais, se eu escerver tudo daria uma pagina inteira... Mas vamos pro jogo, com a certeza que poderíamos ter outro adversário pela frente, mas também contente pela transparência da LIGA, que informou a irregularidade do caso, pois se fosse uma LIGA corrupta passava panos brancos, e eu nunca iria ficar sabendo!!!

Agora a Junta Julgadora uhhhhhh!!!

Oitavas de Finais
Domingo local: Souza Lima, Horario 13:15
União Jovens Amigos  X  EPPO Ambiental

Confira os Demais Jogos de Domingo...
O EC Viracopo ficará esperando o vencedor do jogo entre União Jovens Amigos e EPPO Ambiental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...