sexta-feira, 8 de junho de 2012

Exclusivo!!! Toda Rodada do Final de Semana Foi Adiada...

O Jogo entre Seleção de Sorocaba  X  Seleção Ituana será a única atração do final de Semana...

Domingo nossa seleção estreará no Paulista da categoria, as 11hs da manhã no estádio Valter Ribeiro (Sic) em Sorocaba, e vale a pena ir para Sorocaba assistir, quem não tiver disponibilidade de ir assistir no estádio, o jogo será transmitido pela Bandsports, para todo Brasil e Exterior, torço para  que a Seleção no agora no  comando do meu grande amigo Diego Corsi (Teta), possa ir mais longe possível, inclusive trazendo o Titulo que eu tentei por três oportunidades e infelizmente não consegui, peço também ao jogadores que atendam a convocação, e honre com o compromisso, porque um campeonato que tem transmissão da band internacional, não é qualquer campeonato... Abçs

3 comentários:

  1. Anônimo8/6/12 19:21

    O time da região do Pira que tem uma torcida maravilhosa, tentará logo no seu primeiro ano, no Amador especial, chegar nas cabeças ir a semifinal, tem um baita centroavante na equipe Thiagão que tem faro de gol, e é sem duvidas um dos homens que podem decidir este embate, já do outro lado o Vitória do meu amigo Gerson fez campanha excelente na primeira fase e se consegui empatar as duas partidas com certeza chegará as semifinais, mas opino que dos quatros jogos do amador, este é o único que eu acho que não tem favorito, mas o destaque mesmo fica por conta da torcida do Cidade Nova que além de agitar muito, tem varias mulheres bonitas o que abrilhanta mais as arquibancadas!!!

    NOSSA NELIO, vc deu mais enfâse ao Thiago e a torcida do Cidade Nova do que ao própio confronto... Não esqueça que assim como o cidade nova tem o THIAGÃO, O VITÓRIA TEM UM COLETIVO CAPAZ DE DEFINIR QUALQUER PARTIDA (ALIÁS, TEM SIDO ESSE O DIFERENCIAL DESSA EQUIPE, O CONJUNTO DA FAMILIA VITORIA). E ao meu ver o Sr. não tem acompanhado muito a equipe do Vitória no amador, pois a torcida também tem comparecido (e não falhe a memória, as meninas da torcida não deixam desejar a ninguém, são lindas). E muito obrigado por tirar os méritos da nossa classificação (note que o Sr. da enfâse a todas as equipes, e para nós um simples comentário do seu amigo Gerson), continuem nos tratando como pequenos, pois é exatamente com essa humildade que chegaremos longe (não temos medalhões mais temos um grupo unido e guerreiro).

    Um abraço a todos e boa sorte aos dois times.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS!!! ohhhh meu amigo, primeiramente obrigado por estar lendo meu blog, e só para que fique bem claro, em nenhum momento eu cito que seu time é pequeno, ou grande, eu vi sim dois jogos do Vitória e gostei do que vi (alias participei de um churrasco, que na ocasião era aniversário do meu amigo GERSON), concordo com vc que é um conjunto muito forte, vi a sua torcida também, nunca tratei o Vitória como pequeno, que desde quando começou (Andiraense, já nasceu grande) então meu amigo acho meio injusto seu comentário, só para te lembrar, vou passar uma relaçãozinha de alguns do seu time que já fizeram parte de meus times: Vandão e Eder(São Judas), Odairzinho e Ade(Seleção Ituana), quero dizer que tenho mais amigos ai no time, fora os dirigentes que são todos meus colegas... Deixo bem Claro que este ano estou acompanhando bem de longe o amadorzão... Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nélio, disse que você perdeu completamente o foco (nesse caso Vitória x Cidade Nova), falou mais do Thiagão do que do próprio confronto (enalteceu o time do Cidade nova), que tem seus méritos, pois está no seu primeiro ano do Amador... Assim como eu também concordo que esse é jogo mais equilibrado das quartas de final, visto que as equipes se parecem muito... mais o Sr. Nélio perdeu o foco no jogo e deu mais importancia ao individual do que ao jogo (assim como Thiago que é perigoso, Vitória tem no Marquinhos em grande fase a possibilidade de resolver o jogo também), é isso!!! Não quero ofende-lo não, só queria que desse enfâse ao jogo e não ao individualismo, pois no individualismo temos jogadores que podem decidir também o jogo e isso o Sr. não cita (por isso disse que o Sr. não está acompanhando o Vitória no Amador).

      Abraço e continue com seu blog que é excelente.

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...