terça-feira, 26 de junho de 2012

Exclusivo... Liga Ituana Divulga Tabela das Quartas de Finais!!!

Gostaria Que.... Você Que Acompanha a Primeirona, Comente e Deixe Seu Palpite Sobre Quais Times Chegarão as Semifinais!!! 




19 comentários:

  1. Comentarista26/6/12 22:12

    Com certeza o São Francisco chegara a final apesar do Belon não favorecer o toque de bola deste belo time, mas tambem a poderosa defesa do São Francisco ficará impenetravel.

    ResponderExcluir
  2. Olha todos os comentarios que Póstam aqui neste blog colocam o São Francisco ja na final do campeonato, falaram de todos os times, eu num vi nenhum comentario do time da EPPO, devo lembrar a vcs que o time da EPPO tem um ataque muito rapido com o ZÉ, JUNINHO E O KAUE,no futebol tudo é possivel e esse time é o unico que ficou do Grupo 1, eu assisto todos os jogo e não tiro os méritos de todas as equipes classificdas mais a EPPO vem quetinha comendo pelas beradas, vcs viram na final da champions que todos achavam que ia dar BARÇA E REAL NA FINAL e na COPA DO BRASIL TODOS ACHAVAM QUE IA DAR SÃO PAULO E GREMIO e todos virão o que aconteceu, então todos ai tem chance de ganhar

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o EPPO é fortissimo candidato ao titulo e será um jogaço contra o 7 de Setembro, na minha opinião o time da Eppo passa por ter um time mas controlado em campo, o time do 7 é muito nervoso e qualquer coisa descontrola eles. No conf ronto entre União e Potiguara acho que apesar do Potiguara ter surpreendido nas oitavas acho que o União passa. Faixa de Gaza e 13 acho que o é mais equilibrado dos jogos, mas o Faixa leva uma pequena vantagem. Já o São Francisco que todos estão falando bem eu particularmente não vi nada, é um bom time mas nada de espetacular e se for com o saltinho alto o Marombeiros sapeca eles.

    ResponderExcluir
  4. Comentarista28/6/12 00:37

    A o São Francisco não é nada de espetacular? Então me diga porque é o unico time invicto no campeonato?
    E só para lembrar se for campeão será campeão invicto, se estar invicto e ter a possibilidade de ser campeão invicto não é ser o melhor do campeonato não sei o que é futebol mais.
    E vale lembrar que osMarombeios ja perderam na primeira fase para o São Francisco. Não adianta vcs podem não gostar mas realmente é o melhor time do campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentarista, nem sempre o melhor vence...o Santos tem muito mais time que o Corinthians e quem ganhou? o grupo do Corinthians é melhor, o time é mais compacto...Concordo com vc que no papel o São Francisco tem o melhor time, a zaga pra mim é melhor do que de qualquer time do amador (Thuco, Thiago, Fernandão, Zé Carlos, Alemão)...e tem um ataque muito bom com Lelé e Douglas, mas não vejo favoritismo na varzea porque quem se o Marombeiros faz um gol e se fecha todo é dificil de fazer gol neles e a primeira fase já passou, é outra historia, sem falar na arbitragem de Itu que é horrivel e pode prejudicar algum time e deixar o jogo nervoso e o São Francisco já passou por isso no primeiro jogo contra o 7 de Janeiro, ainda bem que teve um segundo jogo e não tiveram problemas...enfim acho que em nenhum jogo existe favoritos e quem morre de véspera é Peru, então vamos esperar e torcer pra que tenhamos apenas futebol e não brigas e arbitragens tendenciosas.

      Excluir
  5. Galera, mais uma vez vou salientar. "Jogo é jogado e lambari é pescado", portanto ninguém ganha antes de jogar e até que se termine o segundo jogo das quartas todo mundo tem chance, e é muito cedo pra se falar de campeão. Há oito equipes que vão brigar muito e na várzea correria, coração e vontade não faltam e isto faz equilibrar os confrontos. Já que é pra palpitar vamos lá!!
    Pra mim passam: São Francisco, 7 de Setembro, União e 13.
    O 7 de Setembro tem um time que joga junto desde o ano passado, portanto têm conjunto e mostrou força na classificação. O União também mostrou um poder de superação muito grande, tava perdende de 4a1 e mesmo assim ganhou a partida, tem um bom time e vai dar muito trabalho. O 13 tem um time que mescla bem a experiência com a velocidade da molecada, então pra mim chega (mas tá parelho). O São Francisco é apontado por muitos como o favorito. No ultimo jogo demonstrou que têm não apenas um bom time mas um elenco forte. Sem 5 jogadores (4 titulares) não deu chance ao adversário e ganhou com autoridade. A vitória uniu ainda mais o grupo e agora com todos a disposição o técnico Teta poderá por em campo aquilo que tem de melhor. Tenho que ressaltar também que a equipe é experiente e tem uma defesa muito sólida além de um ataque de muito respeito (qual time não gostaria de ter Douglas de centroavante e Lelé de segundo atacante?). Mas como eu disse tudo ainda esta aberto e até que o juiz apite o final da segunda partida todos tem chance. Que venha os pegas de Domingão!!!!

    ResponderExcluir
  6. 7 de Setembro é Campeão e vai ser em cima do Faixa de Gaza...kkkkkkkkkkkk São Francisco não ta com nada, EPPO sem chance, Marombeiros já era, Potiguara e União tbem não tem nenhum chance....GOLE campeão 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que esta dizendo que o "MOLE" quer dizer...gole.....vai ser campeao deve ser mais um playboy que nao entende nada de futebol......se o Juiz não ajudar de novo....o "MOLE" nao tem nenhuma chance....

      Excluir
    2. HEY, parceiro vc disse que a EPPO não ta com nada, vamos ver domingão então quero estar la pra assistir de camarote, o Gole só passou pq o Juiz meteu a mão, domingão é EPPO na cabeça 3x0, 1 do Zé, 1 do Kaue e 1 do Juninho,

      Excluir
  7. E ai Nélio, Beleza?!

    E o que você tem a dizer sobre a rodada do Amador Especial esse fim de semana... o que você acha que vai acontecer em cada jogo??

    Faz uma análise ai pra gnt do iremos encontrar em cada partida nesse fim de semana.

    Abraço p vc Nélio (e não vai rasgar hein)rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Vamos comprar o juiz denovo e seremos campeão!!! Vai GOLE!!!

    ResponderExcluir
  9. Perna de Pau29/6/12 12:41

    Gole e EPPO são os dois times que mais tem influência com Arbitragem, a juizada gosta de fazer média com o Gole porque só tem playboyzada e o EPPO tem o Nélio que faz parte da Liga, sorte dos outros times que os dois já se enfrentam agora e pelo menos um sai fora...e depois já era o Marombeiros será campeão mais uma vez...

    ResponderExcluir
  10. Os kras do São Francisco estão quietinhos né e isso é perigoso porque é sinal que eles estão concentrados e com "os pés no chão" para as partidas decisivas e o time deles é muito forte ainda mais agora que estarão com o time completo...esse time tem tudo para chegar na final...a zaga dos kras é fortissima, qualquer time do Amador Especial gostaria de ter uma zaga como a deles...outra ponto forte é o ataque, esse mesmo ataque já foi campeão amador pelo São Raimundo (Douglas e Lelé) e o Douglas ainda foi artilheiro nesse campeonato...outra coisa eles tem bom técnico, (Teta) que tbém é técnico da seleção de Itu, entao isso não é a toa...e a torcida dos kras está crescendo cada vez mais...sabado passado o Souza Lima estava cheio e a grande maioria era ta torcida dos kras....então esse time é forte e tem que tomar cuidado com eles.

    ResponderExcluir
  11. E o Locutor eh um torcedor do "Tchau Francisco" inrrustido....assume logo mane que torce pros "kras" e para de ficar falando na 3a pessoa do plural....União FC campeão! !!! Chupa Tchau Francisco e Chupa Mole....

    ResponderExcluir
  12. Comentarista29/6/12 22:08

    Bom eu não sou torcedor so São Francisco, apenas analiso e gosto de um bom futebol, e queira vc goste ou não. O São Francisco é sim de longe a melhor equipe do campeonato, é a unica com possibilidades de ser campeã invicta, e isso todos vcs torcedores do São Francisco ou não tem que admitir pois ficar invicto no Varzeano não e pra qualquer um não.

    ResponderExcluir
  13. Caro Comentarista que postou sobre invencibilidade, vc tem certeza que esta acompanhado o campeonato? ou vc esta acompanhado o "Tchau Francisco"? se gosta de analisar um bom futebol primeiro saiba sobre ele, pois o "Tchau Francisco" não é o unico invicto no campeonato. O União FC ainda não perdeu sendo que tem 6 vitorias e 1 empate em 7 jogos e tem um time fortissimo, tenho certeza que vc não acompanhou nenhum jogo deles, pois se estivesse acompanhado não estaria dando o Tchau Francisco como favorito, portanto, meu caro, estou até gostando desse favoristismo pro lado do Tchau Francisco, pois o União FC está comendo pelas beiradas e quando afunilar e o União estiver la no meio não venha mudar de opinião blz? até mais analista Meia Boca.....Dale União FC!!!!

    ResponderExcluir
  14. Comentarista30/6/12 08:43

    Bom meu caro amigo Anonimo, com certeza eu não assisti a todos os jogos do campeonato pois acredito eu que vc deva ter o minimo de inteligencia para saber que isso é impossivel, pois existem jogos simultâneos.
    Dai então optei por assistir os jogos de maior expressão, que apresentassem um bom futebol e infelizmente seu "Grande" time do "Chorão Fc", sim digo chorão porque foi a unica maneira que vc encontrou para divulgar e ter algum comentario sobre este time. E se vc analisar todos os comentarios feitos até hj nesse blog muito bom por sinal que nosso amigo Nélio criou, vc foi o unico delinquente que faltou com respeito ao colega, pois é isso que somos, todos colegas e amantes do futebol.
    A e se vc jogar como faz seus comentários, deve ser um jogador muito do ruimmmmm.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Comentarista, esse "Anonimo" é um fanfarrão que não respeita a opinião dos outros, se vc é torcedor do União não precisa desrespeitar os outros, quem é vc pra ficar zuando o time do São Francisco, até agora ninguém do São Francisco zuou os outros times, não sei nem porque estou perdendo meu tempo escrevendo isso para um mané que não entende nada de Futebol...Boa sorte ao União que pra falar a verdade acho que não passa do 13 Amigos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/7/12 11:42

    que merda...os favoritos sairam por conta da arbitragem....agora o resto fica ai brigando....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...