segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nota de Repudio!!!

Gostaria de saber quem é o responsável pela elaboração da Tabela de jogos da Liga Ituana de Futebol???

Porque, infelizmente alguns critérios não estão sendo respeitados, e não é de hoje, eu nunca fui de ficar reclamando de tabela, mas do ano passado prá cá, vem acontecendo algumas mudanças que fica difícil de acreditar que ocorra... Quando vou aos congressos fico ciente e assino que a Liga é soberana em suas decisões, e a tabela fica a critério da organização...

Vamos ao primeiro ocorrido, ainda em 2011, nos campeonatos da 1ª e 3ª divisão, meu time teve que jogar no Campo do “Titi” cinco vezes, haja vista que foram três na primeirona e duas na segundona, eu acho super injusto num campeonato que os grupos são divididos e cada clube tem no máximo cinco jogos, na pior das hipóteses poderiamos termos dois jogos lá... no meu modo de pensar eu acho que tem que ser balanceada a tabela, pois os mesmos gastos que o pessoal da região do pira tem para vir aqui, nós temos para irmos lá, cheguei a comentar com alguns amigos sobre o caso, e me disseram que isso ocorreu por meu time ter dinheiro... Isso é justo???  

Já para este ano, cheguei e avisei logo que meu time não poderia jogar aos sábados pois 80% do time trabalha, chegamos até alugar um campo “Sismi” para mandarmos jogos da Primeira fase do campeonato, só para o nosso time não precisar jogar aos sábados, O que ocorreu??? Nosso ultimo jogo foi marcado logo para que dia??? SABADO... Será que estou falando inglês??? Tivemos que fazer nove pedidos de liberação para o sábado, ainda bem que fomos atendidos, senão estaríamos fora do campeonato... 

Mas a ultima que está ocorrendo é prá acabar!!! Conforme divulgamos a tabela das oitavas de finais da Primeirona, o meu jogo estava marcado para as 13:15hs no Souza Lima, o melhor estádio do futebol amador, para quem é jogador ou dirigente, é como se fosse nosso Maraca, e todos não vêem a hora de jogar lá, só que desta vez a liga inovou, ao invés de manter a tabela como antes divulgada, não... Ela mexeu em alguns jogos, e desses, meu time foi novamente contemplado, tiraram meu jogo do Souza Lima as 13hs e mandaram para o Wilson Bellon so que as 15:15hs, nada contra o Bellon, adoro jogar lá, mas foi uma mudança sem o mínimo de critérios...

Na verdade a única coisa que poderia ser mudada na tabela, seriam os jogos do domingo pela manhã no Bellon, seriam os únicos que poderiam serem remanejados, para o domingo a tarde no 1º de Maio, onde não tinha nenhum jogo marcado, só isso, o restante ficaria do mesmo jeito... Agora o que Justifica essas mudanças??? Dizer que as partidas foram remanejadas por causa do Amador não cola, pois a coisa certa eu citei ai em cima... 


Vejam as duas tabelas e Comparem...





      
Isso sem falar na tabela do Amadorzão que arrebentou o Jardim Europa FC e quase arrebentou com o EC Viracopo no Amador Especial...




7 comentários:

  1. Não tenho certeza, mas acho que quem faz as tabelas é o Tico da farmácia e se não me engano também quem o colocou na diretoria da Liga foi você Nélio, kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. E depois o Gilberto que fica como o CHORÃO!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade Renato, o pior é que o Tico nem esta sabendo disso, alias nem sabe se vai ter jogo ou não... Na verdade fui eu quem o colocou mesmo, mas infelizmente ele não atua como era para atuar...

    kkkkkkkkk é que meu amigo Gilberto é de mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Nelio seriao msm !! para de chora vei !!! seu time e bom e nao precisa escolhe campo vei !!! para de graça e trata de vira homen para pode joga !! nao tem essa de escolhe campo !!! o campo que for vcs tem que joga !! flo !! kero mtu que seu time passa para proxima fase !! valeuss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara msm, que passe venha quem vier esse time da eppo é muito bom e vai dar trabalho,o jogo é dentro de campo, por fora dele deixa para os roxa comentarem, o time tem um bom ataque, só tem uma defesa um pouco fraca, mais o ataque tem KAUE, ZÉ, JUNINHO E PEIXINHO, que pode fazer a diferença, domingão nóis ve la!!!!

      Excluir
  5. Ninguem esta falando do União (Time do Daniel - Frangão) o time ta forte e vai surpreender muita gente

    ResponderExcluir
  6. os união estão fortes.....não esqueça.....cuidado...um ja ganhou da eppo.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...