segunda-feira, 8 de junho de 2015

Amador Pegou Fogo E Classificação Ta Acirrada!!! Grêmio Assume Liderança...

 Palestra venceu o poderoso Juventus e afastou a crise e agora já sonha com a terceira posição.
Outro jogo que ferveu foi Jardim Europa e Faixa de Gaza onde o time do Magrão venceu e pegou a vaga do Cruzeiro provisoriamente.


9 comentários:

  1. Anônimo8/6/15 12:51

    Furia do parque !!
    Vamo sao Francisco pra cima do sao paulo iks para ganhar a 3 posição
    eu acredito sao Francisco time de guerreiro guebrada a mil
    fúria do parque !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/6/15 17:13

    Nossa ruinzinho deamis aquele time do Gole não vai chegar em lugar nenhum, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. colorado8/6/15 20:30

    Kikaka jogador irregular.....tem q ser eliminado........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/6/15 20:48

      Concorco com o amigo ai... a regra é clara tem que ser eliminado e continuar o campeonato

      Excluir
  4. Anônimo8/6/15 21:23

    Liga é uma SAFADEZA....atleta do KIKAKA (zagueiro/RICARDO) está inscrito por 2 equipes...KIKAKA e COLORADO....Inclusive o COLORADO tem até a FICHA do ATLETA...Agora eu pergunto como um atleta tem 2 fichas de INSCRIÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/15 21:55

    Vou postar uma insatisfação minha já q apareceu esta oportunidade d um jogador irregular...
    O pessoal da liga recebe todas as fichas e sempre estipula um prazo para as inscrições dos atletas, e também, todos os jogos mandam as súmulas para os mesários com o nome de todos os atletas. Sabendo q existe um atleta assinado em duas equipes, pq a Liga Ituana de Futebol libera as súmulas com o nome do atleta????
    Ainda mais sabendo q pode atrapalhar o campeonato q ele organizam.
    A bagunça na minha opinião sai deles lá d dentro e não das equipes, pois um atleta pode assinar pra duas ou até três equipes e a Liga tem este poder de barrar o atleta antes de começar o campeonato e acabar "estragando" o campeonato.
    No caso de cartões amarelos tbm, já houve caso do jogador estar suspenso com 3 cartões e jogar...não seria mais fácil a mesa estar com a relação dos jogadores suspenso??? Já q a liga mandam as súmulas todas a semana...
    Só fica a dica, pois o campeonato só tem esses problemas de irregulares pq a Liga não ta nem aí pra organização...pois se tivesse não deixaria jogador ou equipe estar se beneficiando desses artifícios.
    Nada contra as equipes q estão envolvidas no caso citado este ano...só pra deixar a liga mais atentas nessas artimanhas.

    Só espero q neste caso tbm, a punição seja simples:
    1-caso a equipe do kikaka esteja errada, ser eliminada e passa seu adversário a próxima fase.
    2-caso a equipe estiver com a razão, segue o campeonato como esta, o q é a minha opinião... Sendo que, a liga não deveria deixar atletas irregulares constarem na súmula dos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONVERSINHA PARA BOI DORMIR, NÃO TEM JOGADOR NENHUM DO KIKAKA IRREGULAR NO CAMPEONATO NÃO, PARE DE FALAR O QUE NÃO SABE OU O QUE OUVE OS OUTROS FALAREM... QUANTO AOS CARTÕES ISSO É RESPONSABILIDADE DA EQUIPE E NÃO DA LIGA, É POR ISSO QUE NO FINAL DOS JOGOS TODOS OS DIRIGENTES RECEBEM A NOTIFICAÇÃO DAS PENALIDADES, ENTÃO OS TIMES QUE TEM QUE FAZER O CONTROLE... A LIGA FAZ O REGULAMENTO, SE VC ACHA QUE TA ERRADO ENTRA COM RECURSO, NÃO FICA FALANDO O QUE NÃO SABE... ABÇS

      Excluir
    2. Foi mal, não sabia q tu era defensor da Liga. Os cartoes podem ser responsabilidade das equipes, mas o campeonato é responsabilidade deles e mancham o campeonato pq eles querem. Só creio q eles poderiam evitar estes imprevistos.

      Excluir
  6. tinha que ser o Ricardo "inocente" para fazer isso mesmo....

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...