quinta-feira, 18 de junho de 2015

Amadorzão Começará Fase Decisiva!!! Primeirona Ainda Não Tem Definição E Rodada Foi Cancelada!!!

Juventus, Grêmio Olimpikus, São Paulo e Palestra Itu jogam pelos empates...

São Paulo X Vitória: É o Clássico da segunda fase,  o tricolor do técnico Lingue, fez campanha regular durante toda primeira fase, tem um elenco fortíssimo alem de ser o atual campeão e joga por dois empates, já o Vitória do competentíssimo  e multi-campeão técnico Zequinha, fez campanha um pouco mais serena, levando em conta o time que tem, na primeira fase o jogo ficou na igualdade de 3x3, isso nos faz imaginar dois grandes jogos no mata-mata... Favorito “ São Paulo”.

Palestra Itu X São Francisco: Jogão esse confronto, o Palestra do Técnico Gabriel fez campanha regular no campeonato, onde os nervos andaram a flor da pele, mas nada que atrapalhasse os planos palestrinos de chegar entre os quatro primeiros na primeira fase... Já o São Francisco por mim dirigido, tivemos bastantes oscilações no começo do campeonato, que gerou certo desconforto, mas aos poucos nosso time foi se encaixando e chegou à ultima rodada disputando o terceiro lugar, portanto tenho certeza que serão dois grandes jogos... Favorito “Palestra Itu”.

Grêmio Olimpikus X Faixa de Gaza: Esse confronto promete o Grêmio do bom Técnico Douglas fez campanha irretocável na primeira fase, liderou boa parte, alternando com o Juventus, tem um elenco fortíssimo e qualificado... Já o Faixa do meu amigo Magrão fez campanha muito irregular no inicio do campeonato, chegou na sétima rodada correndo risco de cair, mas deu uma arrancada fantástica na reta final buscando a classificação na base da garra e vontade, em uma virada fantástica na ultima rodada, chega muito confiante para o confronto... Favorito “Grêmio”.

Juventus X Jardim Europa: Esse será o verdadeiro tudo ou nada, O Juventus do Técnico Paulão dispensa comentário, tem um verdadeiro esquadrão, é disparado o favorito para ganhar o campeonato, fez a melhor campanha juntamente com o Grêmio... O Jardim Europa começou o campeonato a 100 por hora, chegou a brigar pelas primeiras colocações mas deu uma boa esfriada no meio do campeonato, demitiu seu técnico, mas a equipe não voltou a empolgar, mas futebol tem aquele ditado, não tem lógica e é nisso que os comandados do Técnico Calixto estão se apegando... Favorito “Juventus”


Primeirona: Não haverá rodada neste final de semana...

O adiamento da rodada foi uma atitude tomada pela LIGA, precisamente para fazer uma analise e um esquema de como vai ser o decorrer do campeonato, pois muitos estão acusando a LIGA por não acionar o policiamento nos estádios... e isso não é verdade!!!

Palavras do Giba  - “A LIGA ITUANA DE FUTEBOL, manda todos os anos no inicio de cada campeonato, um oficio, juntamente com as tabelas junto aos departamento de segurança da Prefeitura GCM, para que os mesmo mandem pelo manos uma viatura para os devidos campos de futebol, mas infelizmente eles até passam pelos estádios mas nunca ficam até o final... Que essa semana iria marcar uma reunião com o secretário de Segurança de Itu para juntos tomarem uma decisão, caso contrario o campeonato seria paralisado até que uma solução seja encontrada, visando a segurança do Público... Giba também falou que essas brigas nunca deveriam ocorrer nos jogos, pois todos os jogadores são de Itu, moram e até trabalham as vezes na mesma empresa, isso acaba manchando um campeonato super disputado como a Primeirona... Outra coisa que Giba também frisou foi o envio de ofício pedindo ambulância nos estádios... Para finalizar também disse que tudo que foi relatado na súmula vai ser analisado e as decisões sobre tudo que ocorreu será de inteira responsabilidade da Junta Judiciária,  que julgará o caso...” 

8 comentários:

  1. Nelio, em algum momento a Liga ia ter que dar folga na tabela da Primeirona pq senão as finais iriam bater datas... aproveitaram o momento! Nd que vá atrasar o campeonato... provavelmente a Primeirona vai ter mais uma folga ainda entre alguma fase

    ResponderExcluir
  2. Sim isso estava sendo estudado para acontecer nas finais, mas hoje te garanto que foi pelo ocorrido...

    ResponderExcluir
  3. Que palhaçada e essa nelio seu time vai joga contra o palestra, e vc não tá confiando no seu time kkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confiança eu tenho e muita, mas a verdade tem que ser dita... Pelos investimentos pela vantagem e pela campanha são favoritos sim... Nós temos que reverter resultado... E Vamos Para o Arrebente e que vença o melhor!!!

      Excluir
    2. Confiança eu tenho e muita, mas a verdade tem que ser dita... Pelos investimentos pela vantagem e pela campanha são favoritos sim... Nós temos que reverter resultado... E Vamos Para o Arrebente e que vença o melhor!!!

      Excluir
    3. Esquece esse negocio de favorito nelio não existe mais no futebol isso !!

      Excluir
  4. favorito eh o sao francisco q ja ganho na primera fase e vai ganha de novo

    ResponderExcluir
  5. Sao Francisco é um time de guerreiro e joga com vontade e ninguém ganha dinheiro la tudo jogar pk gosta de jogar bola. ..mais soo peço uma coisa que a diretoria do São Francisco nem vai para o pk deixo o time na mao bando ser vergonha nao ta ajudando em nada ta todo jogadores bravo com essa diretoria diveis ajudar mais nao fais nada para ajudar o time infelizmente ...
    FURIA DO PARQUE

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...