segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oitavas De Finais Da Primerona, São Camilo, Santa Rita, Skolboll E Revelação Largam Na Frante...


O grande destaque ficou por conta do Santa Rita que manteve a pegada venceu e é o único 100%, já são seis vitória da equipe do Zagueiro David, que esta moendo todos os adversários até o momento!!!


Skolboll também fez grande partida, e abril grande vantagem em cima da boa equipe do Mec que agora terá difícil tarefa de reverter o placar...

Outro destaque fantástico da rodada foi a enorme torcida torcida do Portal do Éden no Campo do São Judas (Pombal), Organizada, Bateria Afinada, Musicas Fantásticas e empolgação total, na minha opinião a maior e mais organizada de Itu... "Pessoal da Ponte Pra Lá", ta de Parabéns!!!

23 comentários:

  1. Anônimo8/6/15 23:24

    Opiniões:
    Cidade Nova x Sereno - confronto de invictos, mas com grande favoritíssimo do time do Cidade Nova, q mesmo saindo na frente não conseguiu segurar o resultado favorável. Disputa acirrada para o jogo de volta.
    Aposto em um empate novamente e vou arriscar q o Sereno passa nas penalidades.

    Gole x São Camilo - jogo do pior ataque entre os classificados (Gole) contra a pior defesa do campeonato tbm entre os classificados (São Camilo)...jogo pra empate??? Sqn, coube ao São Camilo furar o forte sistema defensivo do Gole e sair com a vitória e ainda com uma boa margem.
    Creio q pelo ataque do Gole ficou quase impossível a classificação. São Camilo nas quartas.

    Skol Ball x MEC - apostava demais nesses meninos do MEC q ainda estavam invictos, mas com o time do Skol Ball completo e as peças de fora da cidade fica quase impossível de combater esta equipe.
    Skol Ball mais q favorito, deve passar com mais uma vitória.

    Revelação x Bar do Cido - Time de um ataque fortíssimo e uma defesa segura o Revelação tem tudo pra passar apos esta vitória. Já era o favorito antes de começar o confronto e agora ainda mais.
    Deve ganhar novamente e será um confronto pra la de interessante contra o Skol Ball nas quartas caso confirmem o favoritismo.

    Pombal x Gomes - Favorito continua sendo o Pombal q na fase de classificação foi o melhor ataque e melhor defesa da competição, mas foram surpreendidos pela equipe do Alberto Gomes q pelo q li nos comentários anteriores era um time vergonhoso q tomaria duas goleadas no confronto. Não foi o q vi em campo, mas creio mto no potencial e experiencia da equipe do Pombal...só não será tão fácil como imaginavam. Imaginem se forem pras penalidades então??? Bom jogo pra assistir.

    Portal x União - Portal sempre favorito esteja onde estiverem, torcida sem igual q da gosto de ver...só acho q falta um pouco mais na equipe dentro de campo, pois a torcida não ganha jogos ...ajuda a motivar e até pode ganhar alguns, mas não será sempre assim né. Aposta no Portal, pois acredito q o União não encaixou até e só não perdeu por falhas do goleiro do Portal.
    Imaginem Pombal x Portal nas quartas??? Melhor q Brasil x México kkkkkk

    Sta Rita x Gráfica FM - sem comentários, Sta Rita classificado, espera America ou Kikaka

    América x Kikaka - confronto com interrogações fora de campo??? Prefiro não opinar e q se decida em campo, sem atrapalhar os demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/15 18:52

      Que equipe falto no time do portal fera !vc assistiu mesmo em! Eles viraram o jogo na equipe jogaram muitooo ! Os gol do união foi dado !mais e isso aí pra cima portal !

      Excluir
  2. Anônimo9/6/15 09:30

    Sou do revelação joguei contra o santa rita e acho que é um time jovem com uma comissão técnica jovem que tem tudo, pra dar serto um dos adversários que não queria pegar..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/15 17:43

    Sou do revelação joguei contra o santa rita e acho que é um time jovem com uma comissão técnica jovem que tem tudo, pra dar serto um dos adversários que não queria pegar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mae de NA9/6/15 18:54

      Ta tremendo de medo.....nenem...ta com medinho de joga tah.......santa rita ta com o time bom mais nao e pra tanto tambem....e um dos favoritos...mais vamos ve mesmo na proxima fase pq nessa pegou fichinha........com todo respeitovao grafica fm....mais time q bate no juiz mereçia ser expulso do campeonato......entao fka minha dika campeao da serie OURO....skol bol.......santa rita....ou portal.....fka um dos tres times o titulo....pq pombal vai perde p alberto gomes....e o portal tira o alberto gomes depois......mae de NA.....aki....kkkkl

      Excluir
  4. Anônimo9/6/15 17:46

    Obrigado Nelio pelas palavras, levamos mto a sério oq diz respeito a torcer pelo time do seu bairro, amamos o nosso clube quem pode acompanhar o time nos amistosos pode ver que somos quase daquele jeito tmbm em jogo de campeonato claro a proporção de pessoas é bem maior, nosso maior prazer é ver nosso portal jogando nos campos ituanos todos os domingos. Vamos lá portal mostrar nossas forças dentro e fora de campo.
    Portal do Éden
    #tradição em campo
    #terror na arquibancada
    Uma correçaozinha rápida aí nelio é DA PONTE PRA CÁ o nome da nossa torcida valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torçida nota 10....do portal mais so pq dentro de campo falta muito ainda pra conseguir o titulo....tem um time bom pode ate passa pelo uniao.....mais acho q so.....pq nas quartas pega pombal ou ate o alberto gomes..e pelo oke eu vi dos dois times ta um passo a frente do portal.....mais futebol e jogado ne eu sei.....mais e minha opiniao......eu torço pelo santa rita......vamos santa.....ser campeao......

      Excluir
    2. KKKKK Eu sei que é da "Ponta pra cá" eu que eu dou do São Judas então me referi "Da ponte pra lá"... Mas vcs estão de Parabéns.

      Excluir
    3. Ah tá compreendi, msm assim reafirmo obrigado pelas palavras ditas anteriormente, e tenha certeza que estaremos em dobro no Souza lima domingao acompanhando nosso querido portal....

      Excluir
  5. A verdade é uma só domingo teremos surpresas na minha opinião dois favoritos podem cair portal e pombal e acho que pela raça o mec também ainda não está morto

    ResponderExcluir
  6. Ai pra quem queria tirar o time do kikaka fora de campo pode esquecer porque nosso time não precisa colocar jogador em regular e nem jogadores de fora com muitos time de itu fais eles não tem competência pra montar um time só com jogadores de itu boa tarde a todos essa e minha opinião

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM JOGADOR NENHUM DO KIKAKA IRREGULAR NO CAMPEONATO... PAREM DE FALAR O QUE NÃO SABEM OU O QUE OUVE OS OUTROS FALAREM... QUANTO AOS CARTÕES ISSO É RESPONSABILIDADE DAS EQUIPES E NÃO DA LIGA, É POR ISSO QUE NO FINAL DOS JOGOS TODOS OS DIRIGENTES RECEBEM A NOTIFICAÇÃO DAS PENALIDADES, ENTÃO OS TIMES QUE TEM QUE FAZER O CONTROLE... A LIGA FAZ O REGULAMENTO, SE VC ACHA QUE TA ERRADO ENTRA COM RECURSO, NÃO FICA FALANDO O QUE NÃO SABE... ABÇS

    ResponderExcluir
  8. OK NELIO.VOCE TEM RAZAO MESMO,SÓ TENTE EXPLICAR PQ O JOGADOR TEM 2 FICHAS? UMA COM O TIME DO KIKAKA E OUTRO COM O NOSSO TIME?INCLUSIVE NÃO ESTA MAIS COM NÓS PQ ENTREGAMOS PARA O AMERICA.VOCE SABE ME EXPLICAR COMO ISSO? MAS MEU TIME ESTA FORA,BOA SORTE AOS RESTANTE.MAS TEM QUE ALGO ERRADO TEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explico sim eu tava na liga esses dias e soube que um dirigente do Colorado rasgou a ficha de um jogador na frente do Barriga, liberando o atleta, e nesta terça feira o mesmo dirigente que eu não sei se é vc, confirmou na liga que realmente rasgou a ficha e disse mais... " Que tinha assinado um jogador bem melhor" Outra... Essa atitude é bem antiética, porque se o jogador estava irregular, pq não acusou antes??? deixou a primeira fase acabar, seu time cair para Segundona para querer denegrir a imagem da LIGA... Eu afirmo com toda certeza a LIGA nunca liberaria um jogador para atuar, se ele já tivesse escrito por outro time... E quem tiver duvidas do que eu to falando é só ir na LIGA e falar com o Barriga que ele confirma tudo!!!

      Excluir
    2. Não precisa o nélio explicar eu explico, vc queesta escrevendo ai sabe muito bem o pq das fichas... quiseram agir de má fé, eu sai do colorado pq eu quis, nao tenho nada contra o time até fiquei chateado por terem caido, mas agir de má fé com os outros deus puni, sai do colorado um mes antes da ouro, nao estava de acordo com algumas coisas que apenas um cara fazia la, achei melhor sair pq vi que esse cara ia derrubar o colorado, dito e feito, me chamaram pra fazer amistosos com o kikaka fc fiz e assinei, nao quero entrigas pq estou focado no jogo, mas olha na boa nao faça ficar mais feio pra vcs ok? seu time foi rebaixado cara então se concentra em arrumar seu time e nao querer derrubar os dos outros... sou eu o assunto ai sou zagueiro do kikaka qualquer coisa entra em contato comigo... a e outra pra ficar bem claro para todos... eu quis sair e nao foi ao contrario igual falam... que me dispensaram e tal, até pq quando falei que ia sair me falaram assim "não mello, fica ai com a gente pq por mim oque aconteceu entre nós ja esta superado" seja homem e assuma as suas palavras...

      Excluir
    3. Veio vçs vao ser eliminado pelo america.......dai acaba essa putaria...e vç e muito ruim mano.....nao joga porra nenhuma.......e domingo acaba o campeonato pra vçs......tial kikaka.....kkk

      Excluir
    4. Blza cara, isso mesmo de tao bonzao que vc é posta de anonimo, vai la assiste o jogo fds e depois comenta kkkk nao devo satisfaçao e nem devo ouvir comentarinhos bestas falando que ciclano e bom e ruim, tanto faz o futebol e jogado abras kkkk "anonimo" piada

      Excluir
  9. Domingo 10 hrs AMIGOS JARDIM UNIAO visita o bom time do CASA BRANCA e no próximo domingo vai até aracoiaba em preparação para segundona

    ResponderExcluir
  10. Falar o quê pro amigo aqui de cima ?????????

    ResponderExcluir
  11. FALAR OQ PRO AMIGO AQUI DE CIMA # OS HAWAIANOS FC DA CIDADE NOVA VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIE BRONZE # KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Nossa série bronze tá viajando amigao

    ResponderExcluir
  13. Havaianos série bronze o que é isso kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  14. Aí vcs do avaianos se quiserem marcar amistoso e só falar procure o Edgar ou o Silvinho ou deixe recado no blog . Aqui nós não menosprezamos ninguém

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...