sexta-feira, 22 de abril de 2016

Confira Os Resultados dos Jogos Da Copa União/Tutti Sports Neste Feriado!!!

Rodada do feriado foi muito empolgante e os nervos teve a flor da pele...

Pessoal que acompanha meu blog e que me conhecem pessoalmente e até intimamente; estou no futebol a exatos 23 anos, nesse tempo fiz muitas amizades, tive alguns desafetos e  até grandes amigos, já discuti, já tive meus desentendimentos e frustrações, mas hoje depois desse tempo todo, quase fui agredido por um jogador que no auge de seu nervosismo me disse coisas que infelizmente por tudo que faço e fiz pelo futebol Ituano não merecia ouvir, já realizei mais de 10 campeonatos e nunca um time meu chegou na final, alias nem nas semifinais, pois não faço campeonatos dirigidos para meu time ser campeão, faço para juntar meus amigos dirigentes, conhecer pessoas novas em fim fazer novas amizades... 

Lógico que quando entro em campo quero ganhar igual a todos, mas nunca precisei de ajuda de juiz para eu ganhar jogo, nunca manipulei arbitro nenhum para favorecer meu time, ja cheguei até a desclassificar meu time, para não me indispor com nenhum amigo dirigente... 

Hoje o arbitro expulsou um jogador depois que o jogo havia acabado pelo mesmo ter o ofendido, falou direto para o seu técnico surpreendendo até eu com a atitude, o referido atleta, tirou não sei de onde que foi eu quem mandei o juiz expulsar ele, me xingou tentou me agredir e etc, eu fiquei super chateado, ainda mais que tudo ocorreu ao lado de minha esposa que sempre me acompanha e isso me quebrou... Confesso que se eu tivesse um bom dinheiro guardado, eu devolveria as taxas de inscrição, arbitragens e demais gastos dos times, e pararia com o campeonato, pois meu objetivo nisso é promover a preparação das equipes para os campeonatos oficiais, mas como não tenho dinheiro para tal ato, vou cumprir e honrar o compromisso até o final...
Peço desculpas a todos pelo ocorrido e desculpas também pelo desabafo, mas eu não sou mais um menino, tenho família e dois filhos e não tenho mais que ficar passando por isso, mesmo porque quem me da sustento é meu trabalho, futebol é apanas meu lazer... Agradecido a todos.

#quaseparando#chateado#triste!!!

4 comentários:

  1. Nélio tabela de domingo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Piada em Galoucos vai cai na ouro

    ResponderExcluir
  4. Galoucos uma piada vai entrar na ouro kkk vai passar uma vergonha sem tamanho

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...