quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grandes Jogos no Final de Semana Esportivo Ituano!!!

Primeiro clássico do amador promete ser muito bem disputado...


Grêmio Olimpikus e Palestra Itu ambos 100/% na competição fazem duelo de gigantes da varzea de Itu, Esse jogo tem alguns duelos a parte, do lado do Palestra Itu, Luiz  Henrique(Xuxo) zagueiro que defendeu as cores do Grêmio ano passado e do lado do Grêmio Diego barros que defendeu o Palestra, o time do Presidente Paco tem em seu elenco o meia Jé, multi-campeão pelo Palestra que enfrenta o ex time pela primeira vez, vale a pena conferir...


II Copa União/Tutti Sport segue com grandes jogos e um valendo seis pontos!!!


O jogo da rodada será entre Grêmio União e Besouros ambas equipes estão bem na competição, o Grêmio precisa ganhar para colar no Besouros e tentar passar na frente nas ultimas duas rodadas, já o meu time precisa ganhar para manter a vice liderança e continuar sonhando com a liderança geral, Outro jogo que merece destaque é Tapeçaria São José e Real Progresso, ambas precisam da vitória, o São José para continuar sonhando com a vaga na outra fase, precisa vencer seus 4 últimos jogos, caso perca o jogo, só um milagre classificaria o time!!!

1ª Copa Taça Cidade de Itu teve jogos de volta das oitavas e definição das quartas!!! Confira os resultados e os jogos do final de semana!!!

9 comentários:

  1. É Nélio seu time apanho feio

    ResponderExcluir
  2. E Nélio,nem com a ajuda da arbitragem seu time conseguiu ganhar,que raça que vontade do grêmio união, um bom elenco que vai disputa série prata consegui da uma sacolada no time de série ouro parabéns logo vcs estarão na ouro..Nélio passou vergonha hj e ainda foi espulso quero ver vc da as caixas de leite kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E Nélio,nem com a ajuda da arbitragem seu time conseguiu ganhar,que raça que vontade do grêmio união, um bom elenco que vai disputa série prata consegui da uma sacolada no time de série ouro parabéns logo vcs estarão na ouro..Nélio passou vergonha hj e ainda foi espulso quero ver vc da as caixas de leite kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ae Nélio,pq nao coloca nos seleção?Pq não terá nenhum do seu time,so vai da gremio.

    ResponderExcluir
  5. Mais é uns mane mesmo suou pra ganha de um time sem banco e fica se achando o máximo só ganhou porque os muleke cansaram e não tinha banco enquanto eles aguentaram deram canseira em vcs imagina se eles tivessem completos e os cara que tão no time do nelio estão na bronze o zé só estão usando o nome do besouro nesse campeonato o time dos cara e o GP que está na bronze . só estão treinando nesse campeonato e dando trabalho prós time da ouro e prata.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk aonde que tinha moleque no time do Nélio?

    ResponderExcluir
  7. Muleke acho que deve ser um modo de dizer Kkkkk Kkkkk. O time do nelio tem uns gordinhos que dão muito mais trabalho do que alguns Muleke mais o time dele tem um defeito cansa rápido de mais.

    ResponderExcluir
  8. Muleke acho que deve ser um modo de dizer Kkkkk Kkkkk. O time do nelio tem uns gordinhos que dão muito mais trabalho do que alguns Muleke mais o time dele tem um defeito cansa rápido de mais e na maioria dos jogos vão sem ninguém no banco e mesmo assim tão bem no campeonato favoritos nesse campeonato santa Rita e grêmio corre por fora elite e besouros minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. kkk Comentários sem agressão é saudável... Gostei!!!
    Mas confesso que o Grêmio União foi um pouco melhor no jogo sim, dominou no comecinho, fez dois gols, depois o meu time dominou também e empatou... na segunda etapa nós voltamos a dominar o jogo mas não fomos felizes nas finalizações, quando parecia que íamos fazer o gol, tomamos o terceiro gol e na sequencia empatamos, e faltando 5 minutos em duas bobeiras tomamos dois gols e o resultado foi 5x3... Agora pergunto vergonha do que??? peder um jogo igual o de domingo é normal, perdemos para um baita time, outra ficamos com um jogador a menos por 15 minutos o que foi fundamental... Quanto a minha expulsão não foi por nervosismo da derrota, foi por ver o juiz não saber regras simples do futebol!!!
    Quanto ao Leite independente do campeonato eu sempre faço doações para entidades... abcs

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...