sexta-feira, 8 de abril de 2016

Final de Semana Com Grandes Jogos, Copa União/Tutti Sports, Amador Especial e Taça Cidade.

Copa União/Tutti Sports, segue com mais uma rodada  de grandes jogos, o destaque fica por conta do  forte time do Santa Rita contra o Elite, uma vitória do Elite embola de vez o campeonato na parte de cima da tabela... Vamos torcer para que a arbitragem também façam bom trabalho na rodada!!!  Confira Rodada, Classificação e Artilharia do campeonato.
Amadorzão realizará segunda rodada, a novidade é a volta do amador na Cidade Nova depois de 4 anos...

Um presente pros Times, Jogadores e Torcedores da região do Pirapitingui, e bem justa a iniciativa da Liga, haja vista o bom público que sempre se desloca para torcer pelos times da região aqui no centro, o "Centro Esportivo Titi", passou por uma reforma para receber os jogos esse ano, o local é amplo, com bons vestiários e arquibancada com ótima estrutura, o Titi é para ser a melhor praça esportiva da cidade, devido o tamanho de suas acomodações, o tamanho do campo é fantástico, só fica minha expectativa de como esta o gramado... Mas vai ser muito legal o final de semana de futebol na Região do Pira.

Taça Cidade de Itu, terá final de semana de arrepiar...


Este final de semana será realizado os jogos de volta das oitavas de finais e pelos resultados das partidas de ida, não tenho duvidas que o jogos de volta vão ser bem melhores, haja vista que quase todos os resultados são passiveis de viradas... A expectativas do meu amigo Fábio é de muito equilíbrio nos jogos, e o mesmo dirigente ainda tem uma tarefa dura pela frente com seu time, vencer o bom Unidos da Vila da Paz... Boa Sorte a Todos!!!

Um comentário:

  1. Anônimo8/4/16 21:28

    Gramado foi reduzido ao famoso tamanho "fifa" pois o tite sempre teve um campo grande com muito espaços e na situação do gramado, os trabalhadores da prefeitura cortou o gramado, e a bola corrr perfeitamente.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...