segunda-feira, 25 de abril de 2016

Futebol Amador De Itu Teve Grandes Jogos!!!

Amadorzão!!!


Pelo melhor campeonato amador da Região, a bola rolou bonito nos gramados Ituanos, no sábado o São Paulo suou muito para bater o Skolboll no Souza Lima por 2x1...


No mesmo Local mas no domingo o América vence mais uma dessa vez diante da boa equipe do Cruzeiro por 2x1... 

Na sequencia um jogão onde o Faixa de Gaza de Gaza do meu amigo Magrão empatou com o poderoso Juventus em 3x3... 

Já no Campo do Titi, o Cidade Nova encarou o Grêmio Olimpikus em jogo super movimentado e o empate em 1x1 saiu bom para a equipe do bairro Cidade Nova, para o Grêmio as coisas não andam muito favorável, pois a equipe do zagueiro Barros vê as primeiras colocações distanciarem... 

Para encerrar o Jardim Europa do Técnico Lingue, venceu mais uma na competição e segue entres os lideres, dessa vez o triunfo aconteceu diante do Tabajara, que precisa reagir logo no campeonato e dar alegria a organizada torcida Tanabrisa!!! 

II COPA UNIÃO/TUTTI SPORT 2016

A rodada deste final de semana decidiu todos os classificados para próxima fase, e um decepcionante WO...
A equipe do Tapeçaria São José, não compareceu ao seu compromisso diante da Atletico Brazucas, o que mancha o campeonato...

Já os jogos válidos foram emocionantes, abrindo a Rodada, Elite e Galoucos disputaram uma partida muito boa, onde o Galoucos mesmo só cumprindo tabela, honrou seu compromisso e jogou de igual contra o seu adversário, que teve que suar muito a camisa até abrir o placar, depois disso o Elite soube usar seu favoritismo e fazer o resultado.

Ne sequência Santa Rita e Besouros fizeram um jogão cheio de alternativas o santa defendendo a primeira colocação e o Besouros buscando a reabilitação, os dois times buscaram o gol o jogo inteiro, sem pancadarias, no final mesmo perdendo fiquei satisfeito com o desempenho do meu time, e parabenizo o Santa Rita pela brilhante vitória!!!

O Ultimo jogo na Saltense, foi dos mais movimentados, o Canarinho que entrou em campo ainda sonhando com as possibilidades de se classificar, viu o seu adversário Santo Antonio mandar no jogo do começo ao fim, no final do jogo o marcador mostrava um placar elástico em favor do time saltense, que acabou com as esperanças do Canarinho!!!

No Galileu Bicudo (São Judas), o Pedra Branca entrou em campo como um relâmpago e não tomou conhecimento da experiente equipe do Bebedeira, fechando a primeira etapa vencendo com 3 gols de diferença, no segundo tempo Bebedeira até esboçou uma reação, mas já era tarde e o Pedra Branca se mantem na segunda posição...

Na ultima partida da rodada o Real Progresso surpreendeu o Grêmio União e com a derrota do Canarinho se garantiu nas quartas de finais com uma rodada de antecedência, a partida manteve-se equilibrada do começo ao fim e no ultimo lance do jogo o real conseguiu a sua vitória mais importante no campeonato, já o Grêmio União viu seu jogador o Bahia se isolar novamente na artilharia isolada do campeonato...

8 comentários:

  1. Nélio.. duas correções na sua classificação
    A primeira.. o Galoucos com 7 pts está na frente do Santo Antonio com 4...
    A segunda.. o Gremio União com seis vitória e dois empates estaria com 20 e não 18 pontos
    Acerta aí pra nóis

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu vou ver onde foi meu erro obrigado!!!

      Excluir
    2. valeu vou ver onde foi meu erro obrigado!!!

      Excluir
    3. valeu vou ver onde foi meu erro obrigado!!!

      Excluir
  2. Nelio, não quero ser crítico e sim poder resolver o problema, desde quando iniciou esse campeonato eu nunca pode presenciar o gramado cortado, espero que os jogadores comissões esteja no mesmo pensamento que o meu nessa questão de cortar o gramado, pelo menos numa sexta feira. A segunda questão é sobre arbitragem.a equipe está recebendo para fazer seu trabalho, eu sei que todos têm o pensamento de profissional. Mais cada erro bobo que está deixando muita gente de cabeça quente, todo humano é sujeito a erro porém os erros estao aparecendo a todos jogos tem reclamação de arbitragem. Aí fica a dica para arbitragem se capacitar ainda mais. Levar mais a sério.. Não tem só cara ruim apitando. Não podemos ver só os erros.. Mais como estão recebendo para apitar então podemos cobrar mais competência.. Vou dar um exemplo. São 2, o lance está no lado da arbitragem mas o outro que apita. Longe de sua visão, 3 detalhes o que impede de ter bandeira, querendo ou não existe muitos impedimento porque o árbitro está longe da jogada, jogos futuro sera bem disputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Guilherme,obrigado pela suas palavras!!!

      Os arbitros s~ao um caso a parte, uns acham bons outros acham ruins e vice versa... nestas duas últimas rodadas na Saltense acho que foram as melhores atuações da arbitragem, mas sei e concordo que tivemos jogos que foram desastrosos, quanto a apitar de um lado ou outro isso eu até concordo por alguns lances ficam encobertos e um tem que ajudar o outro, como os bandeirinhas ajudam... Outra questão com respeito a arbitragem é o preço, o triu aumenta em 100 reais por jogo e fica muito caro, mas na segunda fase vão ser Arbitro, e dois assistentes!!!

      Quanto ao gramado esta sendo monitorado e ser cortado agora nessa estiagem vai estragar, por falta de chuvas, e se deixar a grama muito baixa, não aguente a quantidade de jogos... Mas não esta atrapalhando o andar das partidas, só fica um pouco feio!!!

      Excluir
  3. Sou adorador do futebol Ituano e sempre que posso acompanho os jogos da copa união,parabéns pelo campeonato excelente campeonato Nélio.
    Grandes jogos e muito equilíbrio das equipes que pude acompanhar vejo com um certo diferencial as equipes do Santa Rita com um ataque e meio campo bem compactados, e a equipe do Elite com uma defesa e meio campo muito consistente e entrosados,Pedra Branca uma boa equipe de jogadores leves ataque extremamente rapido...parabéns a todas as equipes.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de parabenizar a equipe do Galoucos , que mesmo não tendo mais chances de classificar-se , honraram seu compromisso , e mais do que isso , jogaram muito bem , e fizemos um jogo onde qualquer um dos times poderiam ter vencido.
    Na sequencia , o jogo entre Besouros x Sta Rita , foi um jogão !!! Muito bom de assistir , uma partida super equilibrada e decidida nos detalhes , parabéns Daniel e Nelio por comandarem os times nesse jogão .

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...