segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mecânica Boni da um passo gigantesco em busca do tetra campeonato Amador.

Jogando por dois resultados iguais a mecânica Boni pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim poderá comemorar o Titulo. Eu precisamente não assisti o jogo, mas pelo placar deve ter sido um jogão, haja vista que me contaram que o Boni chegou a abrir dois gols e o Juventus descontou depois, foram 5 jogadores expulsos na partida três do lado do Juventus e dois da Mecânica Boni, do lado grená graxinha, Canela e Buiú farão tremenda falta para Zequinha, isso e o Juventus ainda poderá ter mais uma baixa que eu ainda não tenho certeza, trata-se do Zagueiro Clodoaldo, que pela relação passada pela Liga ele estava pendurado, e nesse jogo tomou cartão amarelo, mas o pessoal do Juventus dizem que esta informação não procede... Vamos ver...

Amador da Primeira Divisão teve os jogos de ida da semifinal emocionantes...

Jardim Europa saiu na frente do Marombeiro ganhando por 2X1, e agora joga por um simples empate para garantir o acesso a Divisão especial e conseqüentemente a disputa pelo Titulo, já a equipe dos marombeiros precisara reverter o resultado, se ganhar por apenas um gol de diferença a vaga será decidida nos pênaltis, agora se conseguir fazer dois ou mais de diferença garante a classificação... Meu Palpite “Marombeiros”.

Na outra partida, realizada entre as duas equipes que eu apontei como finalistas do Campeonato São Francisco e União dos Cartolas/Cruzeiro o jogo acabou empatado sem gols, mostrando o equilíbrio das duas defesas que tiveram que trabalhar bastante para segurar os dois fortíssimos ataques... Palpite "Cartolas/Cruzeiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...