quinta-feira, 5 de julho de 2012

Confira a Rodada do Fim de Semana, e Deixe Seu Palpite Para os Jogos...

 Jogos emocionantes no final de semana, tanto a Divisão Especial, quanto na Primeirona so jogões...


Começamos por Marombeiros X São Francisco... Jogo de arrepiar duas equipes que tem tradição de fazerem grandes campeonatos da Primeirona, o favoritismo é todo do São Francisco, tem melhor campanha, melhor elenco, e o resultado até o momento a favor, mas não pode deixar subir a cabeça e pensar que já ganhou, pois na outra fase teve time que estava ganhando por quatro a um e tomou a virada, então abra o olho pessoal do parque. Já o pessoal dos Marombeiros que tem bom time e fez uma boa primeira partida embora tivesse perdido, sabe quem podem e tem condições de reverter o placar, mas terão que correr muito e não podem nem pensar em tomar gols, se tratando de um ataque que tem Douglas e Lelé fica difícil de não se preocupar. Vale apena conferir!!!

Treze Amigos e Faixa de Gaza... Para mim seria o mais equilibrado, mas o pessoal do faixa do bom volante Fabinho, tratou de arrebentar no primeiro jogo, a situação desse confronto é idêntico ao do jogo do Marombeiros, a única diferença é que o time do Treze é um pouco mais experiente, outro jogo eu vai ser bom de assistir!!!

União e Amigos Solidários do Potiguara... Como diz o chato do Galvão “Que Jogo Amigo” por mais que tenha revertido o placar, o pessoal do Potiguara sabe que não tem nada ganho ainda e terão que jogar muita bola para poder segurar a fúria do time do atacante Murilinho que está mordido com derrota e promete ir prá cima do União, vi o primeiro tempo desse jogo e gostei muito das duas equipes, e tenho certeza que será outro bom jogo para assistir!!!

Sete de Setembro e EPPO Ambiental... Nervos a flor da pele, depois do primeiro jogo ficar na igualdade ambos vão para o tudo ou nada na segunda partida, o time do Sete tem as voltas de Erlon e Jhonatan, já a EPPO Jogara com a mesma formação com exceção do volante Danilinho que tomou o terceiro cartão e ficará fora, mesmo com a volta de dois dos seus principais jogadores o Sete terá a ausência de outros dois que foram expulsos no jogo... Esse vai ser o mais complicado!!!

Divisão Especial!!! 

São Paulo e Mecânica Boni...  Jogo mais que equilibrado eu particularmente acho que a Boni é favorito, mas não podemos menosprezar o tricolor que eliminou nada mais, nada menos que o são Raimundo que fez boa campanha na primeira fase e é sempre tido como um dos favoritos ao titulo, já a Mecânica fez duelo duríssimo contra o Viracopo que vendeu caro a classificação, a diferença agora pode ser o Novelli Jr., quem tem mais time leva vantagem por ser um campo de dimensões bem maior do que o Souza Lima, por isso vejo vantagem para o time da Boni...

Vitória e Juventus... Bem na ultima postagem achei que o confronto do vitória era o mais parelho, e eu creio que não estava errado tamanho equilíbrio nos dois jogos, mas agora me desculpe meus amigos do vitória, mais o Juventus é favoritíssimo para este jogo, tem elenco mais qualificado tecnicamente para um duelo no Novelli Jr, se fosse no Souza Lima eu até tiraria um pouco do favoritismo do time grená, mas o Juventus não pense que é só porque tem mais time que já ganhou o confronto, o ataque do vitória é muito veloz e habilidoso, e um contra ataque pode ser fatal, os dois times fizeram campanhas praticamente iguais no campeonato por isso vai acho que vai ser dois grandes jogos entre ambas...

6 comentários:

  1. Anônimo5/7/12 20:56

    Boa noite, pra mim passa Marombeiro, União, Faixa de Gaza e EPPO, podem escrever.......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/12 07:56

    Nelio, ótimos comentários...concordo com vc que todos os jogos são bastante equilibrados...eu assisti o jogo o Marombeiros e São Francisco e achei o São Francisco um pouco melhor, porém o Douglas saiu machucado com muita dor, alguém sabe se ele vai para o jogo? Gostaria de saber isso porque se ele for para o jogo eu vou para o Souza Lima e não para o Noveli porque eu acho que os jogos do amador 1° Divisão são mais emocionantes que o Amador.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/12 14:33

    Kkkkkkkkkk amador ta decadente

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/7/12 15:42

    são francisco é semi finalista, futebol de qualidade e raça , gostoso de ver este time , não vi os outros adversários mais sei que será uma grande semi final.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...