terça-feira, 3 de julho de 2012

Gostaria Que Comentassem o Que Estão Achando da Arbitragem do Campeonato!!!

15 comentários:

  1. Arbritragem Péssima de Itu, os kras não tem preparo fisico, são mal intensionados, puxa sempre para o time do 7 de Setembro e EPPO...a pior arbitragem de todos os tempos em Itu, o Dé é um ridiculo que não sabe nada de arbitragem, Maguila horrivel, Russo puxa sardinha para os Playboy e a EPPO, Gilson bandeira mais ruim do mundo, não sabe nada de futebol, não serve nem para bandeirar Botão, enfim...todos horriveis de ruim. Saudades da época do Gatão, Valdir e Cia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/12 12:28

    não sei como que o Russo puxa sardinha para a EPPO, pois no ultimo jogo que ele apitou da EPPO ele expulsou jogador da Eppo e ainda a EPPO perdeu de 3 x 0.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/7/12 12:56

    Todo mundo reclama da Juizada, porque não reclamam dos atacantes dos seus times que perdem Gol´s feitos na cara do GOL, isso é desculpa de incompetentes...quer Jogar com Juiz de Nivel? vai ser profissional....até os Juizes desses jogos erram e vcs vam falar dos Juizes daqui....Bando de imcompetentes.....e para conhecimento de vocês eu não sou Juiz....só não compactuo com ipocrezia.....SF Campeão!!!!

    ResponderExcluir
  4. João gostaria que vc citasse algum jogo desse ou do campeonato do ano passador ou melhor de outros campeonatos que jogo a EPPO foi beneficiada??? vc nem sabe o que vc esta escrevendo, ou não esta acompanhando os nossos jogos, se vc não sabe no nosso vestiário eu peço a todos os jogadores que nem se atrevam a se manifestar contra a arbitragem justamente para não serem expulsos, se vc não sebe, nesse campeonato já tivemos 3 gols super mal anulados pela arbitragem, 5 pênaltis não marcados, fora os cartões que levamos. então pare de falar besteiras e preste atenção no que acontece nos jogos... Quanto aos atacantes errarem gols ou não, não credibiliza o Juiz a errar, pois errar gols é do jogo, agora deixar de aplicar as regras, é falta de conhecimento mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. João gostaria que vc citasse algum jogo desse ou do campeonato do ano passador ou melhor de outros campeonatos que jogo a EPPO foi beneficiada??? vc nem sabe o que vc esta escrevendo, ou não esta acompanhando os nossos jogos, se vc não sabe no nosso vestiário eu peço a todos os jogadores que nem se atrevam a se manifestar contra a arbitragem justamente para não serem expulsos, se vc não sebe, nesse campeonato já tivemos 3 gols super mal anulados pela arbitragem, 5 pênaltis não marcados, fora os cartões que levamos. então pare de falar besteiras e preste atenção no que acontece nos jogos... Quanto aos atacantes errarem gols ou não, não credibiliza o Juiz a errar, pois errar gols é do jogo, agora deixar de aplicar as regras, é falta de conhecimento mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/7/12 16:17

      E ai Nélio, blza?!

      E os jogos da Semi Final do Amadorzão... o que você acha (sei que vc ja disse que não tem acompanhado muito), mais é semi-final e como esportista que é deve saber qual é a de cada equipe... faça uma análise pra gente ai dos confrontos (M. boni x SP, Vitória X Juventus), quem são os favoritos na sua opnião e o que cada equipe pode fazer para passar para a grande final.

      Abraço Nélio (seu blog é show de bola), e pare de chorar e se stressar com seus seguidores pow... rsrs! Tá parecendo o Gilberto do SP (esse chora hein?!) rsrs.

      Excluir
  6. Anônimo3/7/12 18:01

    Juizada ridiculaaa !!! consiguiu prejudica o REAL PROGRESSO contra o SETE DE JANEIRO !!! foi uma grande vergonha oque o Russo fez com o Time do Real Progresso !! um gol que foi clara a falta em cima do goleiro !!! 3 penaltis claros !!! em um dos penaltis ate o bandeira levanto a bandeirinha assinalnado que foi penalti eo Russo por sacanagens nao marco !!! esse cara eh um lixo !! e ainda como fla pra cobra dos atacantes !! se quando tem 3 penaltis claro e o juiz nao da !!! ainda mais em um jogo como foi pegado e brigado dentro de campo com poucas chances de gol !! as que poderia te o juizao mal intencionado nao marco os penaltis !!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/7/12 07:57

    KKKKKKKKKKKK....o Nélio mordeu a chumbada do João, piorzão mesmo hein, rasgou legal com o kra...ae João se eu fosse vc ficava pianinho porque o kra é o dono do Blog e vai te expulsar, rssss....Mas Nélio não é só A EPPO que foi prejudicada não, tem outros times que sofreram muito mais com a arbitragem...mas como o campeonato é varzea o juiz tbém é varzea, fazer o que...só não gosta quando o juiz paga pau para algum time, tipo o que fazem com o Gole, todos os juizes gostam deles, acho que é porque tem $$$$...mas ta valendo e espero que nos proximos jogos a juizada erre menos.

    ResponderExcluir
  8. COMO A GENTE TEM BASTANTE, A GENTE NAO LIGA DE GASTAR UM POUCO ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/12 22:49

      Play Boys de merda, domingo vcs sai fora, ai acaba a choradeira com a arbitragem,

      Excluir
    2. hhahhahahah vcs sao pateticos... se todos odeia o time do Gole pq é time de playboy, pq a juizada vai gostar e apitar a favor???
      Os caras sao ruins mesmo... fracos demais!! Alguns são mal intencionados sim.... Maguila amiguinho do Nelio expulsou 2 jogadores do gole e neguinho vem falar q o Gole é ajudado?!?!
      A verdade é que o time dos Playboy se diverte jogando bola, é um time duro de bater e isso incomoda mta gente!!!!

      Excluir
    3. Anônimo5/7/12 17:18

      Se diverte jogando????? kkkkkkkk, agora vai falar que os cartões vermelho que seu time tomou num foi merecido, Domingo vcs serão eliminados ai vc vai postar que se diverte assistindo de camarote

      Excluir
    4. Anônimo8/7/12 20:10

      hahahahahaahhahahahaahahaha

      foi bem na previsao hein amigo ... acho q foi culpa do juiz de novo ... 6x0 .....

      sem mais.

      Excluir
  9. Anônimo4/7/12 20:23

    Boa noite Nélio acho que a maioria não tem capacidade tecnica de apitar. A liga quer fazer um campeonato bem organizado e que na verdade ta fazendo mas deixa a desejar na arbitragem.No jogo trovão azul x São judas o juiz anulou um gol do trovão depois que o time do São judas tinha dado a saida de bola e ja tinha se passado no minimo uns 3 minutos alegando q o goleiro saiu jogando errado.Da pra confiar nessa arbitragem nossa?Abraço

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/7/12 15:38

    A verdade é que a Juizada é ruim mesmo, não tem critério, muitos não têm ao menos capacidade física de acompanhar as jogadas. Não vejo nenhum juiz mal intencionado e nenhum um time especifico sendo prejudicado. Essa historia do e se marcasse isso ou aquilo não existe, tem que ganhar na bola, pois o time vencedor também sai reclamando. No final das contas quem perde é o futebol varzeano de itu.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...