domingo, 29 de julho de 2012

Juventus Campeão Amador 2012

De virada Juventus confirma favoritismo no jogo e conquista seu segundo titulo no Amador Especial...

Com Excelente público a final da Divisão Especial termina com festa na vila Nossa Senhora Aparecida e adjacências, o time do técnico Paulão que havia perdido três finais seguidas para Grêmio e Mecânica Boni duas vezes, da volta por sima e conquista o titulo de 2012. Podendo perder por diferença minima que ainda conquistaria o titulo, o time grená mesmo tomando o gol da Mecânica Boni marcado por Felipinho, não se abateu e consegui espetacularmente a virada com gols de Sérgio Lobo e Marco Aurélio sagrando-se campeão 2012... 


Aproveito a oportunidade aproveito para parabenizar novamente as duas diretorias pelas estruturas e pelos excelentes trabalhos desenvolvidos a frente de Mecânica Boni e CA Juventus, e parabéns a todos os Clubes, Diretores, Jogadores e Torcedores pelo excelente campeonato, que o ano que vem tem a volta de Sete de Setembro FC e Faixa de Gaza FC.

3 comentários:

  1. "volta por SIMA"????? pqp hein... se superando em nelio

    é CIMAAA seu burro!!

    daqui a pouco vai sair um "agora eu SE consagro"

    ResponderExcluir
  2. Assisti os dois jogos das finais posso dizer que o time do Juventus não tomou conhecimento e A T R O P E L O U o time da Boni, será que o auxiliar alemão da Boni conseguiu pelo menos anotar a placa kkkkkkkkk!! Ontem mesmo depois do jogo ja ouvi diretor da boni com medo e dizendo que irá atrás de reforços para o ano que vem !! engraçado quando acabou a fase classificatóra já diziam que eram campeão!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/8/12 12:55

    Esse alemão é outro q fica na aba da boni....nunca torceu pra boni....entrou de gaiato e se acha bom...kkkkkkkkkkkkkapostou de cx de breja com um dos patrocinadores do Juventus...e c fudeuuu....era pra ser uma goleada historica mas oq valeu foi o titulo chuppaaaaa...gabriel seu bbca.........vice...!!! esse alemão ja do gole,curintia, agora ta no saco da boni....vamos ver ate onde vai.....!!!

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...