domingo, 15 de julho de 2012

Mecânica Boni FC e CA Juventus Fazem a Terceira Final Seguida do Amador Especial!!!

Só Jogões!!!

Confirmando o favoritismo Mecânica Boni empata e se garante, já o Juventus repete a semifinal do ano passado e goleia o Vitória e chega a sua sexta final nos últimos sete campeonatos e confirma o excelente trabalho desenvolvido por sua diretoria...

Já a Primeirona Tudo igual nos dois jogos das semifinais e tudo ficou para domingo que vem... O jogo mais comentado do final de semana teve nada menos que seis gols em empate espetacular, o time do Gole saiu na frente abrindo dois gols de vantagem, mas o São Francisco virou espetacularmente para 3X2 e no final o o Sete empatou de novo, eu infelizmente não assisti o jogo me falaram que o jogo poderia ter tido placar ainda maior, disseram que o Rafinha do Sete errou um gol sem goleiro... Haja coração amigo!!!

Já a segunda partida eu assisti o segundo tempo e foi muito disputado, bem brigado no sentido disputa de bola, gostei dos uniformes dos dois times principalmente do faixa de Gaza do técnico Magrão, a semana que vem vai ferver o Souza Lima...

O Pecado!!!!

Infelizmente as finais da especial e da Primeirona estão acontecendo simultaneamente, isso não é injusto para o torcedor que acompanha e deseja assistir as decisões, pois eles acompanharam praticamente os dois campeonatos simultaneamente, a Especial jogava de manhã e a Primeirona a tarde, agora nas semifinais e Finais estão todos os jogos no mesmo horário, e os torcedores ficam divididos, eu particularmente acho que tem que ser em horários diferentes, finais de campeonatos tem que ser encarados como eventos de médio porte na cidade, ficaria mais bonito as finais ter estádios cheios e não vazios, fica a dica para que o ano que vem, projete as tabelas já neste ano e na próxima temporada respeite as finais, faça a tabela que as semifinais não sejam nos mesmos dias e que todas possam serem no Novelli, igual foi em 2011.




36 comentários:

  1. CHUPA SÃO FRANCISCO!!!!!! FUTEBOL É JOGADO, PARA QUEM FALOU QUE O TROFÉU JA ERA DO SÃO FRANSCISCO, ESTA AI UM "GOLE" NA GARGANTA DIFÍCIL DE SE ENGOLIR...KKKKKKKKK... NA MINHA OPINIÃO O GOLE É UMA EQUIPE MAIS PREPARADA E VAI PARA A FINAL DA PRIMEIRONA, E COMO EU DISSE FUTEBOL É JOGADO ENTÃO NÃO TEM ESSA DE CANÉCO ANTECIPADO... AINDA TEM A SEGUNDA PARTIDA QUE TAMBÉM PROMETE... VAI PRA CIMA DELES GOLEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentarista15/7/12 21:51

    Eu assisti ao jogo e vi um S. Francisco muito superior ao gole mesmo não apresentado seu melhor futebol.
    Meu caro amigo do comentario anterior, não sou torcedor de nenhum time, mas o S. Francisco fez 5 gols pra poder valer 3 o juizão anulou 2 gols erradamente a partida era para ser 5x3 para o S.Francisco, voces tomaram uma virada ganhando de 2x0. Então ainda afirmo passa S.Francisco no proximo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Telespectador16/7/12 07:38

    Acordei de manhã e fiquei na duvida se iria para o Novelli ou Souza Lima, então decidi ir para o Souza Lima já que o jogo mais comentado da semana seria lá. Fiquei muito feliz pela minha escolha porque pude assistir um dos melhores jogos do anos se tratando de futebol amador, pude ver 6 gols, o Gole começou arrasante e a defesa do São Francisco estava perdida e tomou 2 gols, depois disso o São Francisco se acertou em campo e foi pra cima, tiveram dois gols anulados sendo que um deles foi muito injusto, o marcador do Lelé escorregou e o Lelé aproveitou e fez o gol e o bandeira levantou a bandeira dizendo que foi falta...depois disso o Douglas sai de frente com o goleiro e chutou mas o goleiro fez bela defesa, depois o Lelé deu um chute no travessão, pressão total do São Francisco que depois conseguiu virar o jogo e no final tomou o empate, jogaço. Pra falar a verdade eu torço para o São Francisco porque tem o Douglas e o Lelé que são meus amigos. O outro jogo foi fraco, futebol tudo pode acontecer mas é uma pena Gole e São Francisco se enfretarem agora porque sinceramente são muito melhores que o União e Faixa, até na questão de subir para o amador especial os dois tem mais estrutura para montar times, mas infelizmente um vai ficar fora...

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Amador Especial acho que a Liga deveria facilitar as coisas... tá na hora de Boni e Juventus entrarem direto na semi final ou então faz uma melhor de 5 jogos entre elas e decidi o campeão sem jogar a 1a fase!!!! Hhahahahahah

    ResponderExcluir
  5. O jogo de SÃO FRANCISCO x 7 de SETEMBRO, foi disputadíssimo, QUEM ASSISTIU pode confirmar isso, o jogo teve 6 gols, fora os muitos que foram perdidos, e anulados para ambos os times, mas não vi o Rafinha em nenhum momento perder de fazer um gol que estava sem goleiro.
    Mas esse sem duvidas foi o melhor jogo do campeonato, e que deveria ser uma FINAL, e não uma SEMIFINAL, os 2 times são muito fortes, e os 2 mereciam subir para o amador, independente de quem ganhe o campeonato!!!!! Mas as pessoas que decidem quem enfrenta quem, com certeza fizeram isso para só 1 desses dois times subir. E não precisa nem falar aqui qual time eles não querem que subam para o amador néé... Mas dessa vez pelo menos os juízes eram de fora, tudo bem que houve erros novamente, fingiram que não viram muitas coisas, mas também apitaram muita coisa que só eles viram, como a falta que houve para o time do 7, onde saiu o terceiro gol deles!!!! Mas agora não adianta reclamar de nada não ééé, pois o jogo acabou com o empate, e tudo vai ser decidido na próxima semana, e que vença quem realmente JOGAR, que o jogadores esqueçam que existem torcida do lado de fora, pois essas torcidas muitas das vezes atrapalham, colocam pressão, onde os times se descontrolam e acabam se perdendo no jogo, sendo prejudicados. Minha torcida como sempre será SÃO FRANCISCOOOOO, já que resolveram colocar esses 2 times para se enfrentarem agora que é uma pena, vai ser difícil como foi no primeiro jogo, mas já que 1 tem que sair, NÃO SENTINDO MUITO, mas o goleeee, vai embora mais cedooooooooooo, fazer u que nehhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E GENTE SINCERAMENTE, QUEM QUER SILÊNCIO, O ÚLTIMO LUGAR QUE PODEM IR É PARA O JOGO DO SÃO FRANCISCOOOO, VAMOS COMBINAR NEH!!! NÃO QUÉÉ BARULHO FICA EM CASAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim caro amigo soltar rojão, aquela batucada muito boa a alegria da torcida gritando isso é muito bonito de se ver mais soltar aquelas bombas e eles jogaram em cima da aqrquibancada pra todo mundo correr e teve um rapaz que jogou perto do meu filho e quase que estoura nele, ele tem apenas 5 anos e estavamos ali assistindo e admirando o belo futebol apresentado, mais eu acho que não precisa de BOMBAS para melhorar o espetaculo, não me leve a mal mais é isso que eu acho

      Excluir
  6. Claro é a sua opinião, e concordo com você que foi erradissimo soltarem bombas em cima da arquibancada, e tambem acho que não precisava disso, mas acredito que eles irão levar sempre, e como queremos assistir os jogos não podemos querer brigar com eles, pois acho que não irá resolver. Por isso escrevi que quem não gosta de barulho eh melhor não ir para esse jogo! Eu não gosto dessas bombas, mais eu não perco um jogo, eh complicado.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro anonimo que me antecede, vc deve não ter visto mesmo o Rafinha errar o gol feito, infelizmente não da para se ver tudo que acontece em uma partida, a não ser que vc fosse o narrador, mas houve o lance sim, Eu não assisti o jogo quem me falou foi uma pessoa ligada diretamente ao São Francisco, O lance foi um cruzamento que passou por todo mundo e o Rafinha não acreditando na jogada escorou a bola displicentemente colocando-a na rede pelo lado de fora... Outra coisa, não foi a Liga que armou para que os dois times se encontrasse nas semifinais, felizmente o regulamento e os confrontos das fases do campeonato, desde a primeira até a final é anteriormente estabelecido, antes mesmo do sorteio dos grupos, então por favor nesse quesito não fale abobrinha e não descredibiliza o campeonato se deixando agir com a paixão... Quanto a sua preocupação de que a Liga queira que o Sete suba, vc também esta super enganado pois se o time do Sete vier a passar pelo São Francisco te garanto e sou capaz de apostar minha casa que 100% dos jogadores que estão no time hoje, não estarão no ano que vem,e para confirmar o que digo, é quase certo que o time entre na Terceirona com o nome de Gole mesmo, que é o verdadeiro nome do time dos caras, então menos vai... abçs

    ResponderExcluir
  8. Corneteiros de plantão eis a minha opinião!!!! O jogo de Domingo (SF x Gole é claro) foi de tirar o folego, um jogasso. Acho que o juiz errou para os dois lados, tentou levar o jogo da melhor forma possível, e digo mais, se fosse arbitro de Itu teria saído briga porque o jogo estava nervosissimo. O time do Gole é realmente muito bom e o jogo só terminou empatado porque o SF se superou e mostrou muita força. O segundo jogo será ainda mais dificil e disputado, um jogo que vai mexer com os nervos da galera. Pra cima deles São Franciscoooo!!!
    Quanto aos comentários sobre armação de tabela estou com o Nélio e não acredito nisso. Agora, não concordo com uma coisa...
    O time joga o amador especial, faz uma campanha pífia, cai pra 1ª divisão e dá uma de esperto, aluga um time e se este subir monta novamente um outro time pra jogar a especial. Acho isso muito errado principalmente por parte dos responsáveis dos times que adotaram esta prática. Se não consegue montar uma equipe pra disputar o campeonato que seda a vaga a outro. A liga não deveria permitir este tipo de situação, isto traria ainda mais seriedade ao campeonato. O time do Gole (que é quem menos tem a ver com isto) se decidir disputar a terceira no próximo ano esta certíssimo, porque tem um bom time vai subir e logo estará ocupando a sua própria vaga na primeira ou na especial. Gostem ou não esta é a minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem avisa amigo é17/7/12 09:03

    Em relação a torcida eu tbém não gosto de bombas, isso é perigoso e irritante, rs...o que não pode é o Rafinha fazer gol e provocar a torcida dos kras, mal sabe ele que quem vai sofrer é a familia dele e os amigos dele que estão lá fora torcendo, foi isso que aconteceu, o kra fez o gol e foi provocar e depois disso a torcida do Parque soltou uma bomba debaixo da arquibancada de madeira que estava os torcedores do Gole, então Sr. Rafinha e Cia, para o bem de todos por favor se fizerem gol não provoquem, comemorem com a sua torcida e com seu time...FIKA A DIKA!!!

    ResponderExcluir
  10. Caros torcedores...primeiramente gostaria de dizer que é memos uma pena São Francisco e Gole não estarem fazendo a final, são dois belissimos times e fizeram um jogo espetacular, a Liga acertou em trazer juiz de fora porque se fosse os zé ruelas de Itu o jogo não acabaria, achei que o juiz foi muito bem, só o bandeira que anulou o gol do Lelé que errou feio e prejudicou no resultado do jogo. Em relação a torcida fiquei admirado com o tanto de torcedores que estavam no Souza Lima, achei que por ser semi do amador no Novelli não teria muita gente, mas o Souza Lima estava cheio e domingo acho que estara mais ainda porque ninguém mais aguenta ver Boni e Juventus jogando final...Falando da torcida, concordo com o amigo anterior, acho que é melhor não provocar a torcida, isso pode prejudicar a partida, façam os gols e comemorem cada um com sua torcida e sobre as bombas acho melhor quem não gosta ficar longe porque a torcida do Parque é maluca mesmo.

    ResponderExcluir
  11. PIOR DE TUDO ISSO É O CAMARADA AI DE CIMA ACHAR NORMAL SOLTAR BOMBA NA TORCIDA DO GOLE , PELO FATO DO JOGADOR TER PROVOCADO A TORCIDA, LAMENTAVEL, BANDO DE INDIOS.
    DEVIAM TER NOTADO QUE NA TORCIDA DO GOLE SE ENCONTRAVA O GAROTO MURILO, UM MENINO DE 12 ANOS, APAIXONADO POR FUTEBOL E TORCEDOR FANATICO DO GOLE, FATO NORMAL NAO É?
    SIM, SE ELE NAO FOSSE CADEIRANTE E TIVESSE SENSIBILIDADE AUDITIVA.
    QUER FAZER FESTA FAÇAM, QUER JOGAR BOMBA JOGUEM, QUE METE FOGO METAM, MAS RESPEITEM A INTEGRIDADE DOS OUTROS, R E S P E I T O, APENAS ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um elogio ser chamado de índios...
      Vergonha é um ser ficar se escondendo atrás de uma criança para reclamar de bombas... No jogo todos tem o direito de se divertir, cada um se diverte como quer... E garanto que não tinha só um deficiente lá... É mais fácil se isolar, pois domingo promete... Que engraçado falar de respeito, quando começa ofendendo as pessoas... Bando de Índios... Ah!!! Rojão tem em todo lugar...

      Excluir
  12. Quem avisa amigo é17/7/12 11:30

    Ao amigo anonimo que não tem coragem de dizer o nome, seguinte, primeiro não acho normal e concordo com vc que ninguém deve soltar bombas, o que disse é que pra evitar esses tipos coisa já que os kras da torcida não se importam com quem esta do outro lado, os jogadores do Gole devem evitar de provocar só isso...teve um rapaz que foi tirar satisfação deles e levou uns tapas, ou seja, não adianta então é melhor evitar esses tipos de coisa...agora vc chamar os kras de indios vc esta começando a provocação, mas vc é quem sabe, faz o que quiser...eu estarei longe das duas torcidas tomando cerveja no bar do Pedrão e assistindo o jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, "BANDO DE INDIO" É FORÇA DE EXPRESSAO, NAO ACHE QUE VOCE VAI CONSEGUIR TUMULTUAR ALGUMA COISA POR AQUI, SE EU FALEI AQUILO FOI PENSANDO UNICAMENTE NA INTEGRIDADE DAS PESSOAS E PONTO FINAL.
      O TIME DO GOLE VAI PARA JOGAR BOLA, A TORCIDA DO GOLE VAI PARA TORCER P GOLE.

      Excluir
    2. Amigo, só para deixar claro aqui que o São Francisco também só vai pra jogar bola e a torcida só vai pra torcer..se vc pegar o historico dos dois times nesse campeonato vc vai ver que o São Francisco é um dos times mais disciplinados dentro de campo...então não pense que vamos para uma guerra, vamos só pra jogar futebol e depois ganhando ou perdendo vamos para o Bar e ponto. Chega desses comentarios de critica de uma torcida e de outra, o que passou já era e vamos parar de falar isso blz...

      Excluir
  13. Galera esfriem os animos .... Uma coisa que é para ser legal ... Acaba ficando perigoso !!!! Nao tem problema xingar ... Nao tem problema provocar ... Ate bomba pode soltar ..... Mas vamos ter respeito !!!!! Tudo isso faz parte do jogo e ate fica mais legal !!! Mas com limites !!!!

    Achei que o juiz foi muito mal !!! Para os dois lados !!!!!
    E o proximo jogo esta em aberto !!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk Bombas Polemicas bombas Polemicas hauhsuahuhsu
    Esta cada dia mais divertido o blogo do nelio ao invés de geral falar sobre o jogo eles discutem sobre ''Bombas'' kkkkkkk Chama a 'poliça' hahaha

    ResponderExcluir
  15. Fanático17/7/12 17:52

    BOA TARDE!!
    Assisti o jogo entre Sete de Setembro x São Francisco, jogo muito bom movimentado desde o começo, o primeiro gol saiu com dois minutos de jogo, as duas equipes são muito parecidas tecnicamente, espero que o próximo jogo seja assim também, disputado DENTRO DO CAMPO!! E que vença aquele que melhor jogar!! Abraços e vamos parar com esse negócio de torcida, briga e etc.... Futebol tem que ser Diversão!! No dia seguinte garanto que todo mundo tem que trabalhar do mesmo jeito pessoal!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE SENHORES. O JOGO DE DOMINGO ENTRE SETE DE SETEMBRO E SÃO FRANCISCO FOI REALMENTE MUITO DISPUTADO, COMO EU GOSTO DE UM BOM FUTEBOL IREI NOVAMENTE NO SOUZA LIMA ASSISTIR O CAMISA 10 DO SETE DE SETEMBRO JOGAR, ISSO SIM É UM JOGADOR DE CLASSE. PARABÉNS AOS DOIS CLUBES E QUE VENÇA O MELHOR. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  17. Comentarista18/7/12 00:07

    Sim o Xande do gole é muito bom, mas o Davi do S. Francisco na minha opnião é bem melhor, quem assistiu viu o Davi dar dribles que a muito tempo não viamos no varzeano e ate mesmo no Amador, fora que ele deixou o Douglas 2 vezes na cara do gol.
    Houvi dizer que o proprio zagueiro do gole, deu graças a Deus quando o Davi foi substituido.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém entendeu quando o Davi foi substituido porque ele era o melhor em campo...mas sei lá né!!!

      Excluir
    2. O DAVI FOI SUBSTITUIDO PQ O TECNICO DO SAO FRANCISO EH O TETA... MAIOR PANELERO Q EXISTE

      Excluir
    3. kkkkkk
      Maior que existe mesmo kkkk
      Eu tava lá e vi o jogo e ele é panelero mesmo kkkk, mais depois que ele tirou o davi e peixe o time virou kkkk e olha que que nem torço pro s.francisco meu time jogou depois mais tava lá vendo esse jogo

      Excluir
  18. Meu amigo que me antecede... o Davi é muito bom jogador, bom mesmo, mas igual ao Xande ai vc forçou, igual ao Xande nem no Amadorzão tem, taticamente foi o melhor jogador de varzea que eu ja trabalhei 2009 Campeão no Grêmio, taticamente nem o Jé é mais obediente do que ele, a classe refinada do cara faz a diferença, mas eu particularmente adoraria ter os dois no meu time... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo que me antecede... o Davi é muito bom jogador, bom mesmo, mas igual ao Xande ai vc forçou, igual ao Xande nem no Amadorzão tem, taticamente foi o melhor jogador de varzea que eu ja trabalhei 2009 Campeão no Grêmio, taticamente nem o Jé é mais obediente do que ele, a classe refinada do cara faz a diferença, mas eu particularmente adoraria ter os dois no meu time... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Esse xande joga muito mesmo, eu tenho acompanhado ele desde o Gremio em 2009, o cara faz a diferença. Naum vi igual ainda, o Nélio tem razão.

    ResponderExcluir
  21. Comentarista18/7/12 18:51

    Esse meia esquerda não tem nada demais, que diferença ele fez no jogo? Não fez nenhuma jogada, não deixou ninguem na cara do gol.
    Vejam o que o Davi fez no jogo passado, isso sim é jogador e olha que ta gordinho ainda heimmmm.

    ResponderExcluir
  22. nelio, você já tentou de tudo na vida, padeiro, vereador, leiteiro, verdureiro, ajudante geral, fica na cola dos pessoais da liga, sai fora zé polvinho, não vai conseguir mais nada nem comentar você sabe, falar que o xande joga mais que o davi ? você chupou laranja com quem zé ruela ? kkkkkkk vai assistir o jogo pra comentar, não falar o que vem no teu ouvido!

    ResponderExcluir
  23. hahahaha eu assisti o jogo gente, esse Davi ta com 120 kg, vamos usar o bom senso por favor, o xande joga muito, eu acho ele nojento, mas o cara joga muito. É dificil admitir, mas a verdade é essa, não existe comparação entre os dois. Vamos encerrar esse assunto.

    ResponderExcluir
  24. E NÉLIO ATÉ QUE ENFIM FALOU UMA COISA CERTA EM PARABENS RSRSRS, VC SABE QUE SÓ TO TE CORNETANDO LINGUA E VE SI PARA DE ME MANDA SMS, ME ZUANDO. ACABO A LIBERTADORES KKK

    ResponderExcluir
  25. Opinião cada um tem a sua e todos tem que respeitar, então vamos lá: primeiro, quem é Davi? jogou aonde? ganhou o que? segundo, o Xande ser melhor que o Jé, me desculpe Nélio mas vc deve ter fumado orégano quando escreveu isso, e além disso dizer que no amador não tem melhor que Xande, se ta de brincadeira, vc é um fanfarrão mesmo, puxa saco do kramba, se fosse citar aqui acharia no minimo uns 4 melhores que o Xande. Resumindo: Xande melhor meia do varzeano disparado, sem duvida disso...no amador ele estaria entre os 5 melhores, Davi não conheço e nunca ouvi falar, domingo estarei no Souza Lima para ver quem é esse rapaz.

    ResponderExcluir
  26. Comentarista20/7/12 20:34

    Meu caro Max,
    Este tipo de comentario: " Quem é Davi? Jogou onde? Foi Campeão de que?
    Isso é ridiculo, como se diz no futebol: "Seu Juvenil" me envergonho até de dialogar com vossa Senhoria. Garanto a você e a todos que o Davi com 120kg como diz o outro mané ja jogou campeonatos e foi campeão de muitos deles quando se dedicava realmente ao futebol a alguns anos atras. Coisa que acredito e tenho certeza que nenhum jogador do varzeano e ate mesmo do amador ja chegaram fazer.
    Procure se informar um pouquinho mais Sr. Max.

    ResponderExcluir
  27. Comentarista20/7/12 20:37

    A e ia me esquecendo.
    " Opnião é igual a CÚ cada um tem o seu, mas da quem quer". E me parece que você gosta muito disso meu Caro Max.

    ResponderExcluir
  28. concordo com o Max, o xande joga muito mesmo, com certeza esta entre os 3 melhores meio campo da cidade. Domingo estarei novamente no Souza Lima assistindo esse jogão.

    ResponderExcluir
  29. Max, acho que vc não leu meu comentário corretamente, eu nunca disse em nenhuma explanação minha que o Xande fosse melhor que o Jé, quando comparei os dois comparei taticamente, pois trabalhei com os dois, o Xande tive o imenso prazer de trabalhar e ser Campeão em 2009, e Com o Jé se vc não sebe foram só 11 anos, então Max eu acho que tenho propriedade em comparar os dois, Vc começou seu comenário dizendo que opinião kd um tem a sua né, porque vc então questionou a dos outros??? Vamos torcer no domeingo que tanto o Xande quanto o Davi façam bom jogo, para que todos os torcedores possam sair do Souza Lima satisfeitos...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...